Influenciadora desabafa sobre padrões estéticos: ''Hoje meu olhar é diferente''

Influenciadora desabafa sobre padrões na internet : ”Hoje meu olhar é diferente”

‘Padrões em rede social só nutrem a ideia de algo perfeito. O que não existe, na maioria das vezes’, diz YagoMapoa, conhecida na internet como Samara Mapoa.

No , @YagoMapoa compartilhou cliques com créditos @Afroafeto para questionar sobre imagens, padrões na internet  e aproveitou para questionar sobre padrões que define como as pessoas deveriam ser ou excluir as pessoas que não são de verdade, mas na opinião da influenciadora isso não existem, o não deveria existir no século 21.

Em sua publicação Yago escreveu assim: Talvez, a mídia, a moda, os espaços públicos e a sociedade em geral te digam constantemente que você é LGBTQIAP+ demais, preta demais, gorda demais, velha demais e/ou deficiente demais. Mas A GENTE EXISTE! E não há nada que não possamos fazer ou espaço que não possamos ocupar. Como diz o filósofo camaronês, Achille Mbembe, “O ato de identificação é também uma afirmação de existência”. ‘Eu sou’ significa, desde já, eu existo.” *Eu sou MAPOUA: e favelada*. E você? Quem você é?

Se ame! Seja quem você verdadeiramente é e seja feliz assim! #LevantaMina

Influenciadora desabafa sobre padrões estéticos: ''Hoje meu olhar é diferente''
Influenciadora desabafa sobre padrões estéticos: ”Hoje meu olhar é diferente”

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do