Inês Brasil é arrastada por segurança e expulsa de A Fazenda 13

Inês Brasil é arrastada por segurança e expulsa de A Fazenda 13

Um dos nomes mais desejados pelos fãs ao longo dos últimos anos, não entrou em . Nesta segunda-feira (13), a cantora invadiu a sede do reality rural em Itapecerica da Serra (SP), mas foi arrastada por um segurança da Record e expulsa da sede.

Durante o Paiol TikTok, pré-estreia do reality, um VT com a suposta entrada da artista foi exibido no especial. Na dinâmica, Inês roubou uma mala do hotel em que os peões estavam confinados. Em seguida, ela foi até a cidade onde fica a sede do reality rural e se passou por uma participante do reality.

Na brincadeira, ela conseguiu entrar na sede do programa e conferiu as instalações externas do espaço rural. No entanto, em seguida, o segurança foi informado da invasão e foi retirar a falsa peoa do confinamento.

Nas redes sociais, a brincadeira divertiu os telespectadores. “A Inês Brasil merecia um quadro reagindo aos peões na fazenda. Iria servir”, escreveu uma internauta identificada como Clara no Twitter.

“Eu só queria que fosse verdade, mas o [Rodrigo] Carelli não sabe o que é entretenimento”, reclamou Jonathan Furtado ao publicar um tuíte com imagens de Inês na sede rural. “Deram três minutos para a Inês Brasil e ela fez história”, comentou William Pereira.

13 estreia na terça-feira (14), na Record. A temporada contará com 94 episódios, exibidos diariamente pela emissora

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Inês Brasil, viaja a Brasília para gravação de novo clipe

Cantora Inês Brasil, compartilhou fotos com os seguidores durante embarque no Aeroporto Santos Dumont no Rio de Janeiro, na manha Leia Mais

Inês Brasil solta “bomba” no The Noite sobre tatuagem que fez “antes de Anitta”
Cariucha, Karsou e Inês Brasil - Foto: Lourival Ribeiro / SBT

Inês Brasil promete agitar o  desta quinta-feira (18). A artista irá soltar uma "" que nunca contou antes. Entre as revelações feitas a Danilo Leia Mais