Hoje é dia de Marias: Conheça as irmãs que são fenômeno no YouTube

Hoje é dia de Marias: Conheça as irmãs que são fenômeno no YouTube

Maria Eduarda e Maria Clara já conquistaram mais de 6 milhões de seguidores na plataforma. 

As irmãs Maria Eduarda e Maria Clara, conquistaram milhões de fãs na internet, tornando-se fenômeno nas redes sociais. Com mais de 6 milhões de inscritos no Youtube, e a impressionante marca de mais de 1 bilhão e meio de views no canal “Hoje é dia de Marias”, a duplinha faz a cabeça de crianças, adolescentes e até mesmo dos pais que assistem os vídeos junto com seus filhos.

Com muito bom humor, compartilham sua rotina diária, músicas, videoclipes, brinquedos favoritos, materiais escolares, fazem tutoriais de maquiagem e desafios super divertidos.

O canal foi lançado em 2016 sobre forte insistência das , que pediram para a mamãe, criar uma conta para elas no Youtube.  A ideia não podia ter sido melhor, após alguns meses de atividade as meninas viralizaram, e atualmente o canal possui mais de 977 vídeos repleto de atividades, aventuras e jogos educativos.

 

 

Além de atrizes mirins Maria Eduarda e Maria Clara, são cantoras e gravam ao lado de seus pais e amigos, videoclipes bem humorados. Um dos clipes de maior sucesso é o “Meu primeiro dia de aula” que conta com mais de 32 milhões de visualizações no Youtube.

Em 2019 as meninas lançaram seu primeiro livro “Hoje é dia de Marias”, sucesso de vendas no país, o livro traz histórias dos bastidores das gravações, curiosidades sobre as irmãs e sua família.

Crédito da Foto: Divulgação/Consultório da Fama

_____________________________________________________________________________

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Em tempos de coronavírus e desinformação, o EGOBrazil continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestao de pauta para nosso email contato@egobrazil.com