Hariany Almeida detona críticas pela sua beleza (Imagem: Reprodução / Instagram)

Hariany Almeida reage ao ser chamada de feia em live

mostrou que não tem papas na língua e fez questão de reagir para uma crítica seu perfil do Instagram. Ela contou, por meio de vídeos, que recentemente foi chamada de feia durante transmissão ao vivo para os fãs.

A , então, decidiu comentar a respeito das pessoas que a cobram para que sempre apareça produzida em publicações na web. “Não consigo ter aquele padrãozinho de ficar fazer as coisas todas certinhas. Ter que ficar aparecendo bonita aqui e ter que ficar postando foto perfeita. Não sou desse jeito”, iniciou ela.

“Não adianta tentar construir uma imagem de algo que não sou, ficar mascarando. Por isso que vocês gostam de mim, porque eu apareço aqui bagaceira. Sou sempre sincera, não finjo nada e sempre vai ser assim”, acrescentou a famosa.

Em seguida, Hariany Almeida desabafou sobre as redes sociais: “Aí tenho momento em que estou me sentindo bem, bonitinha. Dá vontade de postar algumas fotos nada a ver. Vou deixar de postar para não estragar o feed? Só para deixar o feed organizado? Eu não. Vou lá postar e vai ficar desorganizado, mesmo”.

Nos Stories, a ex-BBB lembrou do episódio em que estava fazendo uma transmissão ao vivo e foi atacada por espectadores. “Ontem fiz uma e vi alguns haters falando que eu estava feia. Eu vou fazer o que? Trocar de cara para aparecer melhor? Não vou, não”, disparou.

“Já fui para dois realities, todo mundo já me viu fazendo tudo quanto é tipo de coisa, e vou ficar fingindo a blogueira perfeita e produzida?”, questionou ela.

“Eu gosto de lacrar às vezes, mas também não sou apegada a isso. Então, vocês vão me ver produzida e vão me ver na realidade. Se quiser me achar feia sem maquiagem ou feia normal, aí o problema já não é meu. Porque eu estou de boa”, completou.

_____________________________________________________________________________

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Em tempos de coronavírus e desinformação, o EGOBrazil continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestao de pauta para nosso email contato@egobrazil.com