Gui Artístico comemora mais um ano de vida, durante a gravação de podcast

Gui Artístico comemora mais um ano de vida, durante a gravação de podcast

Gui Artístico completou 20 anos no mundo da música e completa mais um ano de vida nesta quinta-feira (14) e para comemorar, ele reunirá personalidades do mundo da música em uma roda de conversa durante a gravação de seu podcast “Sertanejo Oficial”, que hoje é encontrado em várias plataformas de grande alcance nacional e internacional. Desta vez, será uma gravação especial e diferente. Gui, como de costume, não fará perguntas para seus convidados, mas estes que o farão desvendar todos os segredos e peculiaridades nunca divulgados. A gravação acontecerá no estúdio de Alessandro Cerrano, proprietário da Show Music, que fica localizado no Metropolitan Business & Lifestyle.

Maranhense, nascido em São Luiz, conterrâneo e fã da cantora Alcione, Gui Artístico começou seus primeiros passos rumo à vida cotidiana dos famosos no rádio. Ao lado da mãe, que era radialista, cresceu cercado de fitas e cartucheiras. Foi neste cenário que decidiu sair do Nordeste aos 15 anos para tentar uma vaga no meio artístico. Em 2006, ao chegar em Ibitinga, a famosa Capital do Bordado, Gui Artístico foi convidado para assumir a montagem e decoração da Feira do Bordado daquele ano, onde conheceu a famosa dupla “Victor e Léo”, que perceberam o talento dele e o convidaram para fazer parte da equipe de produção deles. Com a dupla, Gui participou dos principais festivais de músicas no Brasil e em mais de 300 shows.

Gui Artístico comemora mais um ano de vida, durante a gravação de podcast
Gui Artístico comemora mais um ano de vida, durante a gravação de podcast

Após trabalhar com Victor e Léo, Gui Artístico não parou mais. Carimbou seu passaporte com trabalhos e passagens pelos projetos de Zé Henrique e Gabriel, Thiago Brava, Bruno e Barreto e as coleguinhas Simone e Simaria.

Assessoria de celebridades também é algo considerável na vida de Gui Artístico. Com trabalhos em assessoria direcionada e artística, atuou nas carreiras de famosos ex-participantes do Big Brother Brasil -BBB, o reality show de maior fama na América Latina. Foi um dos primeiros produtores artísticos a atuar no Japão onde descobriu vários talentos e foi condecorado pelo lançamento de um CD de Bossa Nova em plena terra do Sol Nascente. Ao lado de uma de suas melhores amigas e assessora, Zilú Godoy ex-esposa de Zezé di Camargo, fez duas aparições de sucesso no programa do saudoso Gugu Liberato.

Em meados de 2021 foi convidado para sair do backstage e estrear seu primeiro programa de rádio chamado “Na Ponta da Língua”, que noticiava de forma coerente e bem-humorada tudo que acontecia no mundo das celebridades, sem polêmicas e com fatos apurados.

A tendência era sair de trás dos palcos e cortinas. Em visita à A1X, o empresário Alessandro Cerrano o convidou para gravar um piloto de um podcast, pois aos olhos do grandioso empresário do ramo artístico nascia ali um dos maiores entrevistadores do Brasil.

Gui Artístico comemora mais um ano de vida, durante a gravação de podcast
Gui Artístico comemora mais um ano de vida, durante a gravação de podcast

Piloto gravado e aprovado. Todo o conhecimento de 15 anos no meio artístico, aliado ao amor e conhecimento, fez surgiu o mais novo programa de entrevista do Brasil, o “Sertanejo Oficial”. O programa, que tem uma produção milionária, é gravado no conhecido e grandioso Metropolitan Business & Lifestyle na cidade de Goiânia. Com o intuito de ser um programa diferente, o roteiro sempre é guardado em segredo por Gui Artístico que nem para o seu empresário revela as perguntas que fará aos entrevistados artistas ou empresários do meio artístico. Gui estuda a alma do entrevistado e certamente quem assiste às entrevistas verá um convidado bem à vontade e seguro para revelar assuntos por eles nunca divulgados em mídia. Grandes empresas do segmento televisivo, sejam elas de canal aberto ou fechado, estão de olho na nova atração que hoje é comercializada pela A1X e divulgada pelo canal Sertanejo Oficial.

Com um contrato avaliado em 10 milhões de reais, Gui Artístico chega de maneira única na comunicação brasileira, mostrando que nunca vimos ou ouvimos tudo o que as pessoas têm a dizer ou acrescentar sobre as carreiras delas em direção ao sucesso.

Ele mesmo se intitula como o lado intelectual do sertanejo. Agora é sintonizar toda sua curiosidade no “Sertanejo Oficial” e aproveitar o espetáculo.

_____________________________________________________________________________

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Em tempos de coronavírus e desinformação, o EGOBrazil continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestao de pauta para nosso email contato@egobrazil.com