Casada há quase dois anos com o músico Esdras de Souza, Gretchen revelou, neste sábado (14), durante um bate papo à rádio Metropolitana, que tem ajudado mulheres a se recuperarem de casos de violência doméstica.
No entanto, o que mais chocou o público foi o fato da eterna rainha do bumbum ter revelado que já foi vítima de agressões em um de seus casamentos. Ela, no entanto, decidiu não citar nomes.
“Eu ajudo muitas mulheres com esse assunto. Violência doméstica não acontece só em lugares pobres, nos lugares simples. A violência doméstica acontece em qualquer lugar, com artista, gente rica. Todos os lugares e, hoje em dia, acontece mesmo”, começou ela.
Na sequência, a morena classificou um de seus ex-companheiros como “sociopata”, por obrigá-la a se vestir da forma como ele queria, e andar escoltada na época em que frequentava a faculdade.
“Isso é uma doença. Depois que eu apanhava, ele ajoelhava, pedia desculpas e até dizia que iria morrer. Eu pensava: ‘Então morre, por favor'”, detalhou ela, referente à violência.
** Este texto não se trata de um conteúdo publicitário, mas pode não refletir necessariamente, a opinião do EGOBrazil
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos? Acesse também nosso instagram.com/egobrazil
Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestão de pauta para nosso email contato@egobrazil.com