Gloria Groove revela o EP “Affair” completo com lançamento de “Radar”

Gloria Groove se apresenta na Virada Cultural 2020

No , dia 13 de dezembro, Gloria Groove sobe ao palco do Theatro Municipal de São Paulo e se apresenta na 16ª edição da Virada Cultural!

Entre as atrações musicais,  estão os mais variados ritmos e artistas no evento organizado pela Prefeitura Municipal de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura. Neste ano o mote é “Tudo de arte, nada de Aglomeração”.

Com o novo formato de apresentação, de virtual, Gloria Groove prepara várias surpresas! Algumas delas são as faixas do novo EP Affair, que entram no repertório e o fãs vão conferir a performance, pela primeira vez, no show. Estão preparados para conferir “Vício”, “Suplicar”, “A Tua Voz”, “Sinal” e “Radar”? É isso e tem mais: hits da carreira também entram na apresentação, inclusive faixas do início da carreira.

Gloria Groove se apresenta na Virada Cultural 2020 - Créditos: Rodolfo Magalhães
Gloria Groove se apresenta na Virada Cultural 2020 – Créditos: Rodolfo Magalhães

Para Gloria Groove, a Virada Cultural representa realizações:

“Eu já participei muito da virada como público e, agora, com . Estou muito orgulhosa porque representa pra mi, superação, um degrau a mais na minha carreira. É uma das coisas da nossa cultura que precisamos valorizar.”

O público vai poder conferir mais de 400 atrações, entre atividades on-line e intervenções urbanas, distribuídas por todas as regiões de São Paulo.

Entre as atrações musicais, além de Gloria Groove estão :  Elza Soares e Flavio Renegado, Arnaldo Antunes, Criolo, MC Kekel e Renan da Penha, Elba Ramalho, Quarteto de cordas da de São Paulo, a Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo e o Terceiro Encontro Nacional de Mulheres na roda do samba, com Mart’nália e Fabiana Cozza.

Prepare-se porque o com Gloria Groove começa às 16h, de domingo!  Confira a transmissão: https://www.viradacultural.prefeitura.sp.gov.br/

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil