Maisa Silva posta foto com Jojo Todynho (Imagem: Reprodução / SBT)

Fora do SBT, Maisa Silva levanta torcida para participante de A Fazenda

Maisa Silva nunca demonstrou ter interesse por shows de confinamento, mas nesta semana, ela decidiu ajudar Jojo Todynho a passar por mais uma etapa em A 2020.

A cantora está enfrentando Biel e Cartolouco na quarta roça do e ganhou o apoio da ex- do , que postou uma foto com ela e admitiu ser sua fã.

Na ocasião, Maisa escreveu na legenda: “Jojo e uma fã”. Imediatamente, seus fãs entenderam a atitude como um incentivo para continuarem votando para a funkeira ficar no jogo.

também fez questão de postar uma foto com ela e ainda usou a hashtag #FicaJojo. “Fica, Jojo. Eu quero mais memes na minha mesa, por favor”, disparou.

Vale lembrar que os três peões que estão na Roça disputam a preferência do público e um deles vai ser eliminado nesta quinta-feira (08).

também estava entre eles, mas venceu a Prova do Fazendeiro. Na votação, o fazendeiro Juliano indicou Jojo Todynho para a cadeira da roça

Biel e Cartolouco empataram com a maior quantidade de votos da sede, seis cada. Coube a Lucas Selfie, que estava com a chama vermelha, tomar a decisão final.

“O dono do poder deverá repassar todos os votos que qualquer peão recebeu para um outro peão”, leu o ex-Pânico, que escolheu salvar o .

Escolhido pela sede, Cartolouco puxou da baia para a roça Luiza. Novidade na temporada, o quarto indicado foi selecionado por um “Resta Um”. Biel foi o peão que sobrou e entrou para a berlinda.

Confira:

 

Maisa Silva posta foto com Jojo Todynho (Imagem: Reprodução / SBT)
Maisa Silva posta foto com Jojo Todynho (Imagem: Reprodução / SBT)

 

_____________________________________________________________________________

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Em tempos de coronavírus e desinformação, o EGOBrazil continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestao de pauta para nosso email contato@egobrazil.com