A cantora Flay mudou de visual e abandonou as famosas mechas conhecidas por todo o Brasil.

Flay muda de visual para novos projetos

Adeus aplique rosa! A cantora mudou de visual e abandonou as famosas mechas conhecidas por todo o Brasil. A mudança feita nesta terça-feira (15) pelo famoso profissional Eder , que deixou Flay com cabelão em um mesmo tom escuro e 10 centímetros a mais de comprimento.

“Mudei! Pode não parecer pra vocês mas pra mim é uma mudança absurda me desfazer da minha mecha rosa (minha marquinha registrada). O bom é que amo o friozinho na barriga de ter que me encorajar para algo, me auto desafiar, explorar todas as versões de mim… A gente acaba marcando a nossa vida por fases, e com este gesto simbólico quero externar que está se iniciando uma nova pra mim, tenho me dedicado muito não apenas ao meu , mas também à mudanças de dentro pra fora,à evolução como mulher, como ser humano, à aprendizagem, ao lugar de escuta, a adquirir conhecimento, resiliência, tudo isso dentro do meu jeitinho molecona, porque equilibrio é tudo né ? Hahaha Estou muitooooo feliz e confiante nos meus próximos passos e que isso transpareça à todos e inspire outras mulheres guerreiras como eu! A gente muda o visual, muda isso muda aquilo, muda até a forma de ver o mundo, evolui, mas sem ser desonesto com a própria essência e isso que é o mais legal. Estou trabalhando muito, criando bastante, e essas transformações serão parte muito comum e constante da minha carreira.” conta a cantora.

View this post on Instagram

MUDEI ! Pode não parecer pra vocês mas pra mim é uma mudança absurda me desfazer da minha mecha rosa (minha marquinha registrada) O bom é que amo o friozinho na barriga de ter que me encorajar para algo, me auto desafiar, explorar todas as versões de mim… A gente acaba marcando a nossa vida por fases, e com este gesto simbólico quero externar que está se iniciando uma nova pra mim, tenho me dedicado muito não apenas ao meu trabalho, mas também à mudanças de dentro pra fora,à evolução como mulher, como ser humano, à aprendizagem, ao lugar de escuta, a adquirir conhecimento, resiliência, tudo isso dentro do meu jeitinho molecona, porque equilibrio é tudo né ? Hahaha Estou muitooooo feliz e confiante nos meus próximos passos e que isso transpareça à todos e inspire outras mulheres guerreiras como eu! A gente muda o visual, muda isso muda aquilo, muda até a forma de ver o mundo, evolui, mas sem ser desonesto com a própria essência e isso que é o mais legal ❤️ Estou trabalhando muito, criando bastante, e essas transformações serão muito parte muito comum e constante na minha carreira. @ederfernaandocabelos que sonho de cabelo 😱😍 (Retiramos a mecha e alongamos mais 10cm) Aguardem a surra de foto

A post shared by FLAY 🎤 (@flay) on

Depois do sucesso de “Saudades Né Minha Filha”, que conta com mais de 12 milhões de visualizações, a cantora se prepara para lançar seu próximo single, uma parceria com o MC Don Juan.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Hopi Hari celebra duas décadas de Hora do Horror em edição especial
Hopi Hari celebra duas décadas de Hora do Horror em edição especial - Foto: Anderson Torres / Hopi Hari

Com o tema Déjàvu, atração reúne personagens icônicos de anos anteriores e inclui programação diurna Ares assustadores aterrissaram em Hopi Leia Mais

Juliette Freire no TVZ: Saiba detalhes da temporada da programa do Multishow
Juliette no TVZ: Saiba detalhes da temporada da programa do Multishow

Atração será exibida entre 13 de setembro e 4 de estreará como apresentadora do TVZ, programa do Leia Mais