Flay, Dulce María e Ferrugem lançam single "Céu Azul" com lyric video oficial

Flay, Dulce María e Ferrugem lançam single “Céu Azul” com lyric video oficial

’Céu Azul’ é uma composição de Umberto Tavares, Jefferson Junior e Anitta.

A cantora tem muitos motivos para comemorar. A sua nova música de trabalho, intitulada “Céu Azul”, é em parceria com ninguém menos do que e Dulce María, dois gigantes da música. Misturando o pagode com o ritmo nordestino, piseiro, os artistas se uniram nesta colaboração musical inusitada e deixaram os fãs eufóricos. Disponível em todas as plataformas digitais, o single romântico que vem acompanhado de um lyric video oficial, marca também o início da carreira internacional tanto almejada por Flay, desde sua estreia como cantora solo.

Assista: https://youtu.be/FhZZ66R2SW0

Escute: https://ditto.fm/ceu-azul

‘”Céu Azul” é o primeiro passo que dou, muito sútil e com os pés no chão, para realizar o meu grande sonho, que é levar a minha música e a minha arte para a América Latina. Essa é uma música que carrega muita brasilidade mas ao mesmo tempo que não tem fronteiras. Ela fala do amor que é universal, em todas as línguas e todas as culturas. Estou com um friozinho na barriga que eu não sentia há muito tempo, cheia de gratidão a esses dois artistas enormes que estão fazendo parte de um momento único da minha carreira.” conta Flay

E como se essa mistura de brasilidade e o mercado internacional já não fossem o suficiente, Umberto Tavares, produtor e um dos compositores de “Céu Azul”, conta o significado por trás da música que possui ainda a assinatura de Anitta na composição e fala sobre a linguagem do amor, que segundo eles, é universal.

Flay, Dulce María e Ferrugem lançam single "Céu Azul" com lyric video oficial
Flay, Dulce María e Ferrugem lançam single “Céu Azul” com lyric video oficial

“‘Céu Azul’ é uma composição de Umberto Tavares, Jefferson Junior e Anitta. É uma letra que tem por volta de 6 anos, acredito que 2015. É uma música romântica, que fala de amor, nessa versão da Flay com Ferrugem e Dulce María, produzimos como pagode, mas ela poderia ser uma balada romântica sem menor problema. É uma música que fala de amor, o amor em alguns idiomas, quando fizemos essa composição, pensamos exatamente nisso. O quanto o amor é universal, em todos os idiomas, culturas e religiões. Por isso no refrão a gente se refere ao amor em espanhol, inglês e francês. O amor e sua linguagem universal.” conta o produtor da U.M Music, responsável por diversos hits nacionais.

_____________________________________________________________________________

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Em tempos de coronavírus e desinformação, o EGOBrazil continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestao de pauta para nosso email contato@egobrazil.com