Flay acaba de anunciar mais uma surpresa: a participação das amigas e influencers Boca Rosa e Cinthia Cruz no clipe de "Saudades, Né Minha Filha?"

Flay confirma participação de Boca Rosa e Cinthia Cruz em novo clipe

Às vésperas do lançamento de seu primeiro single, Flay acaba de anunciar mais uma surpresa: a das amigas e influencers e Cinthia Cruz no de “Saudades, Né Minha Filha?”, produzido e co roteirizado por ela. A parceria com o funkeiro Jerry Smith marca o debut da na carreira solo e promete surpreender os fãs!

View this post on Instagram

ACABOU O MISTERIOOOO! O @hugogloss acabou de soltar um trecho exclusivo do clipe e revelar que a @bianca a @cinthiacruz_ e o @hulkmagrelooficial são as participações especiais 😍 Já vão aprendendo o trechinho que amanhã tem lançamento do clipe as 15h no YouTube. #saudadesneminhafilha 🤫🔥 @jerrysmithoficial #Repost @hugogloss with @make_repost ・・・ Olha ela! Flay lança nesta sexta-feira (14), o primeiro single da carreira solo, e já temos aqui o teaser do clipe! “Saudades, né, minha filha?” traz participações de Bianca Andrade e Cinthia Cruz, no vídeo, e os vocais de Jerry Smith! Recebaaaaam! (Vídeo: @Flay)

A post shared by FLAY 🎤 (@flay) on

O single é uma composição e produção da cantora, e conta ainda com a força do Jerry, dono de diversos hits nacionais.  O lançamento da faixa será no dia 14 às 00h00, em todas as plataformas digitais, e o clipe estará disponível no canal do Youtube do Jerry Smith, também no dia 14 às 15h00.

Com raízes sertanejas e muita versatilidade, Flay começou a desenhar sua carreira solo através de participações em músicas da DJ Bárbara Labres e do DJ Zullu. As faixas “Beat Gostosinho” e “Quadrilha Das Bandidas, tiveram um ótimo desempenho nas plataformas digitais e abriram portas para a cantora em outros estilos musicais. Atualmente, Flay acumula mais de 5 milhões de seguidores nas redes sociais, que acompanham e apoiam cada passo da sua carreira. Além dos lançamentos inéditos, ela também aposta em gravações de covers, como a versão de “Braba” da Luisa Sonza, que ganhou destaque na programação de uma rádio do Rio de Janeiro.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Flay, Dulce María e Ferrugem lançam single “Céu Azul” com lyric video oficial
Flay, Dulce María e Ferrugem lançam single "Céu Azul" com lyric video oficial

’Céu Azul’ é uma composição de Umberto Tavares, Jefferson Junior e Anitta. A cantora Flay tem muitos motivos para comemorar. Leia Mais

Depois do funk, Dulce María se prepara para lançar pagode com Flay e Ferrugem
Flay, Dulce María e Ferrugem lançam single "Céu Azul" com lyric video oficial

O single conta ainda com um toque do , ritmo regional nordestino A mexicana Dulce María já pode se considerar Leia Mais