Flávia Viana dá à luz seu filho com Marcelo Zangrandi - Reprodução/Instagram

Flávia Viana dá à luz Gabriel, seu primeiro filho com Marcelo Zangrandi

Flávia Viana é a mais nova mamãe do pedaço!

Gabriel, o fruto do casamento da loira Flávia Viana com Marcelo Zangrandi veio ao nesta quarta-feira, 16.

Quem anunciou a chegada do herdeiro foi o humorista. Em seus stories do Instagram, ele compartilhou uma foto do pézinho do recém-nascido marcado em seu braço.

Durante a madrugada desta quarta-feira, a apresentadora usou suas redes sociais para anunciar que sua bolsa estourou. Em seu Instagram, ela compartilhou uma foto belíssima em que aparece exibindo seu barrigão já na reta final da gestação.

“Aiiii, a bolsa estourou! As 5:00 da manhã, tô aqui no sorinho, já no hospital com o papai @mazangrandi coração a mil! Minha fé em Deus que tudo saíra perfeito me conforta e fortalece! Chegou a hora, ele está vindo! É hoje! Obrigada SENHOR!!!!”, escreveu ela.

Já durante a manhã, a digital publicou em seus stories: “Deus no controle, Gabriel está vindo! A bolsa estourou!”. Pouco depois, ela mostrou sua médica já no hospital. “Exame de cardiotoco realizado com sucesso hehe tudo perfeitinho”.

Marcelo também foi até a web anunciar a proximidade da chegada do herdeiro. “As 5am levei uma cotovelada na costela e um grito na orelha: ‘MINHA BOLSA ESTOUROU’! Que emoção, Gabriel está pronto para vir desbravar o mundo e nos preparadíssimas para recebê-lo com o maior amor do mundo! Eu e sua mãe maravilhosa estamos aqui te esperando ansiosos!”, declarou.

Flávia já é mãe da jovem Sabrina, de 16 anos, fruto de um relacionamento antes da fama.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Rodrigo Simas revela luta contra masculinidade tóxica e reage sobre rótulos
Rodrigo Simas

Rodrigo Simas abriu o jogo sobre masculinidade tóxica e os rótulos que as pessoas tentaram impor desde o início da Leia Mais

Felipe Simas contracena com o irmão pela primeira
Felipe Simas contracena com o irmão pela primeira - Divulgação

Por conta da pandemia do novo coronavírus, as gravações dos folhetins da Globo foram suspensas e substituídas por reprises de Leia Mais