Filho de Solange Almeida mostra corpo ap's perder 75 quilos - Divulgação

Filho de Solange Almeida mostra corpo ap’s perder 75 quilos

, filho da cantora Solange Almeida, surpreendeu ao mostrar um antes e depois de sua cirurgia bariátrica no Instagram.

O procedimento foi realizado há um ano e ele perdeu 75 quilos. Antes, ele chegou a pesar 151 quilos e tomou a decisão de fazer a redução de estômago por conta de sua saúde.

“Galera, me desculpa, mas eu precisava postar essa montagem que acabaram de me mandar! MEU DEUS, EU RENASCI!”, disse ele ao publicar a imagem.

Além da perda de peso, também é possível ver as novas tatuagens que fez em seu braço e Rafael brincou com a situação.

“O segredo do emagrecimento foram as tatuagens”, divertiu-se ele.

Mãe

Já faz 12 anos desde que Solange Almeida também passou por uma cirurgia baritátrica, após chegar a pesar 123 quilos. Mas ainda hoje, aos 67 quilos, ela precisa de muitos cuidados para manter a forma com a redução de estômago.

Em entrevista para a Quem, a cantora falou como é a disciplina para não perder o foco e não acabar ganhando o peso emagrecido novamente.

“É tão difícil manter a forma! Dou umas escorregadinhas aqui e acolá, mas tento manter aquela coisa de não comer muito, até porque não posso comer muito. Evito alguns alimentos, tem um tempo que estou sem comer pão, isso já ajuda, e também evito bastante refrigerante, fritura, fast food. Isso, de certo modo, ajuda a não dar aquela engordada. Às vezes, dá uma retençãozinha de líquido, aí tomo um chá maravilhoso e milagroso e aí fico só o filé de novo”, contou.

Solange Almeida: ‘Solteira sim, sozinha nunca’

Mesmo assim, Solange afirmou que também ‘escapa’ da dieta para comer o que gosta quando dá vontade e não fica apenas na restrição alimentar. Mas sempre tenta escolher opções mais saudáveis na hora de comer.

“Tem dias que dá a doida em mim e faço pratos bem elaborados, com muita nata, muito queijo coalho, muita linguiça, que é o baião de dois aqui do Ceará. Também como um bom vatapá. Empurro o pé na jaca, mas logo em seguida fecho a boca e dá tudo certo. Mas faço tudo o que gosto. Só não sou muito fã de fast food mesmo. Opto por alimentos mais saudáveis”, falou.

_____________________________________________________________________________

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Em tempos de coronavírus e desinformação, o EGOBrazil continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestao de pauta para nosso email contato@egobrazil.com