Mayã Frota, filho de Alexandre Frota, arrancou suspiros dos seus seguidores com foto (Imagem: Reprodução – Instagram)

Filho de Alexandre Frota mostra parte do corpo e flerta com famoso

Filho do deputado federal Alexandre Frota, com quem já teve diversos desentendimentos no passado, Mayã Frota causou em seu perfil no .

Nesta segunda-feira (3), o rapaz começou a semana causando euforia entre os fãs ao publicar uma foto na qual aparecia de costas, com parte do bumbum à mostra.

Diretamente de Portugal, sem o menor constrangimento, ele fez uma selfie de costas para o espelho e reclamou do bronze que não deu tão certo.

“Esperava marquinha, ganhou queimadura”, escreveu na legenda. Nos comentários, os seguidores reagiram imediatamente, inclusive o youtuber Gustavo Rocha.

“Gostosa”, disparou o influenciador digital. “Somos”, respondeu o filho de Alexandre Frota. “Vai Guh, casa com ele, um biscoitando”, sugeriu um fã.

Alguns ainda chegaram a questionar a sexualidade de Mayã e perguntaram: “Não era hétero?”. Mas ele rebateu: “Hétero não pode tirar foto de costas agora, entendi”.

Recentemente, ele arrancou suspiros dos seus seguidores ao publicar uma série de fotos em seu perfil no Instagram, na qual exibe o corpo bem torneado.

Os cliques, claro, não passaram despercebidos pelos internautas que lotaram a publicação de comentários. “Vai viajar, anjo?“, questionou um em alusão à “mala” que Mayã carregava dentro da peça íntima. “Um Deus grego“, elogiou outro.

Vale lembrar que Mayã ficou conhecido após criticar a eleição do pai como deputado federal em outubro passado, com um desabafo nas redes sociais. O rapaz acusou o -ator de querer abortá-lo e de ser viciado em cocaína. Alexandre Frota negou as palavras do filho.

Confira:

View this post on Instagram

esperava marquinha, ganhou queimadura 🦐

A post shared by Mayã (@mayafrota) on

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

O cantor Péricles é abandonado no altar
O cantor Péricles é abandonado no altar

Não, Péricles não está magoado, mas o primeiro EP do novo álbum– Céu Lilás – é um prato cheio para Leia Mais

Hopi Hari celebra duas décadas de Hora do Horror em edição especial
Hopi Hari celebra duas décadas de Hora do Horror em edição especial - Foto: Anderson Torres / Hopi Hari

Com o tema Déjàvu, atração reúne personagens icônicos de anteriores e inclui programação diurna Ares assustadores aterrissaram em Hopi Leia Mais