Ferrugem opinou e foi detonado (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem )

Ferrugem choca ao opinar sobre humorista acusado de gordofobia

O humorista Léo Lins está causando polêmica por conta dos seus discursos gordofóbicos, atacando pessoas gordas diretamente, e o surpreendeu a todos ao apoiá-lo em um post no Instagram.

Após o comediante ridicularizar a imagem de uma modelo plus size na divulgação dos seus shows, o cantor disparou: “Esse cara é bom demais, o gordo aqui aprova”. Imediatamente, ele recebeu uma enxurrada de críticas.

Horas depois, tentou voltar atrás e dizer que não sabia da polêmica em questão: “Não tinha visto a situação e vi que tudo isso é por conta de uma foto que ele usou indevidamente. Ele deu mole demais mesmo, perdão aí, família”.

“Falei com o humorista e acabei pegando o bonde andando, tamo junto, mais uma vez, desculpem, foi porque eu não vi a situação completa”, completou, mas muitos internautas não o desculparam.

“A assessoria mandou e ele obedeceu”, disparou um seguidor. “Migué, viu que tava errado o apoio e agr quer se fazer de doido”, criticou outro. Alguns, porém, saíram em sua defesa e acreditaram em suas palavras.

“Ai gente, sei lá.. tenho a impressão que ele tá evoluindo e reconhecendo os erros. Tô voltando a curtir”, revelou uma fã. Vale lembrar que, mesmo após as críticas, Leo Lins seguiu com as piadas.

Nos Stories do seu perfil no Instagram, afirmou que “não é piada, é negócio”, destacando que “muitas lanchonetes estão o procurando para fechar posts publicitários” por conta da sua repercussão.

Danilo Gentili foi outro que saiu em sua defesa e disparou: “Sou seu amigo. E amigos de verdade devem falar a verdade e se preciso for criticam em público. Sinceramente nessa vc deu mancada”.

“Desde quando gordo come Salada? Tinha que ser X-Bacon”, completou, reforçando a piada maldosa.

Confira:

_____________________________________________________________________________

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Em tempos de coronavírus e desinformação, o EGOBrazil continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestao de pauta para nosso email contato@egobrazil.com