Felipe Andreoli não segurou a emoção ao falar de Rodrigo Rodrigues na Globo (Imagem: Reprodução/ Globo)

Felipe Andreoli chora ao mostrar violão de Rodrigo Rodrigues na Globo

Andreoli foi mais um famoso que homenageou , que faleceu nesta terça-feira (28), após complicações da . O apresentador do Esporte chegou a levar o violão do jornalista durante sua participação no SP1, da Globo.

O ex-CQC alertou que não falaria sobre esporte e dedicaria o bloco ao RR, como era conhecido, que faleceu aos 45 anos. “Hoje a gente não tem esporte, tá? Todo o nosso bloco que a gente tinha preparado hoje a gente vai dedicar ao nosso amigo Rodrigo Rodrigues, que faleceu hoje”, afirmou ele.

“Ele tinha 45 anos, estava há quase dois anos com a gente. Ele faleceu consequência às complicações da Covid-19”, acrescentou .

Visivelmente emocionado, o jornalista do Globo Esporte mostrou o violão do colega de profissão e disse que o profissional “poucos colegas e muitos amigos”.

Felipe Andreoli não segurou a emoção ao falar de Rodrigo Rodrigues na Globo (Imagem: Reprodução/ Globo)
Felipe Andreoli não segurou a emoção ao falar de Rodrigo Rodrigues na Globo (Imagem: Reprodução/ Globo)

“Você me dá licença, Tralli, que eu vou pegar um negócio que ficava aqui na nossa redação, que é o violão do Rodrigo. Quando ele vinha aqui, ele tocava esse violão para animar a gente com a sua conversa. O Rodrigo sempre foi um carioca de alma paulista. Esse violão vai ficar para sempre na nossa redação”, comentou o famoso.

“Eu tenho certeza que esse violão vai sentir tanta falta dele quanto a gente aqui. Eu digo que ele está deixando poucos colegas, porque ele está deixando muitos amigos”, completou, bem emocionado.

_____________________________________________________________________________

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Em tempos de coronavírus e desinformação, o EGOBrazil continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestao de pauta para nosso email contato@egobrazil.com