Felipe Prior ganhou beijo na boca de fã (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fã surpreende Felipe Prior e rouba beijo na boca de forma polêmica

Os fãs estão cada vez mais ousados na forma de chamar atenção dos seus ídolos e uma delas resolveu mostrar toda a sua extravagância ao demonstrar seu amor pelo ex-BBB .

Na noite desta terça-feira (25), o famoso marcou presença em um evento no Rio de Janeiro, juntamente com Flay e Guilherme Napolitano, e foi lá onde tudo aconteceu.

Quando ele menos esperava, a moça roubou um beijo na sua boca e o vídeo acabou viralizando. Nos comentários, muitos a elogiaram, enquanto outros disseram que ele foi assediado.

Fato é que o vídeo viralizou e está repercutindo até agora. Na mesma noite, o trio fez uma visita a Babu Santana e relembraram os velhos tempos de confinamento no reality da Globo.

Vale lembrar que, nesta mesma semana, Leo Santana passou por algo parecido, só que a fã teve mais consciência e limitou-se a beijar sua boca por meio de um cartaz.

Na ocasião, a moça parecia estar tão apaixonada que não teve vergonha de mostrar o seu amor publicamente, enquanto filmava com o celular.

Para sua surpresa, o vídeo acabou chamando a atenção do artista, que fez questão de publicá-lo e disparou na legenda: “Sextoooooou e noix tá como? Amo amo”.

Nos comentários, as reações foram as mais diversas. “Abrace a menina, véi”, comentou uma pessoa. “Pqp, ri alto”, disparou o ator Rafael Zulu. “Registrando o momento né hermano”, brincou outro.

“Pegou bonito”, reagiu mais um internauta. “Daqui senti o beijo sincero”, escreveu uma quinta pessoa.

_____________________________________________________________________________

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Em tempos de coronavírus e desinformação, o EGOBrazil continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestao de pauta para nosso email contato@egobrazil.com