Ex-panicat Carol Dias está com coronavírus (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ex-panicat Carol Dias revela que testou positivo para covid-19

 acabou contraindo o coronavírus, mesmo tomando os devidos cuidados. Na última quarta-feira (22), a ex-panicat usou a ferramenta Stories no Instagram para falar sobre o ocorrido para seus seguidores.

Ontem saiu meu resultado [de exame] e eu realmente estou com a covid-19. Agora, vou tomar todas as precauções. Eu vinha me cuidando muito bem, mas infelizmente peguei“, anunciou.

Dias ainda explicou como está fazendo para manter a saúde das outras pessoas que estão em sua casa: “Estou isolada no quarto. Tenho a minha avó [morando junto], minha família, então estou totalmente isolada, assistindo bastante filme e série“.

A educadora financeira ainda contou quais sintomas do vírus está sentindo: “Estou com bastante febre, dor no meio das costas, dores no corpo, estou sentindo falta de ar, mas vai ficar tudo bem. Logo vou superar. Estou muito cansada e só durmo“.

Vale lembrar que, recentemente, Carol Dias chamou atenção ao soltar o verbo sobre Aricia Silva, sua ex-colega de trabalho.

Em contato com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a ex-panicat disparou: “Manda ela mostrar a carteira dela para a gente. E pergunta como ela faz para usar o cartão de crédito de terceiros comprando eletrodomésticos, antes de julgar qualquer profissão honesta e que ajuda o próximo. Todos temos nossas profissões. Um ajuda o outro, independentemente de quanto ganha. Isso é humilhar alguém“.

A morena desabafou após Silva ter atacado uma seguidora ao afirmar que apenas com o Instagram ela conseguia ganhar mais dinheiro do que a moça, uma profissional de saúde.

_____________________________________________________________________________

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Em tempos de coronavírus e desinformação, o EGOBrazil continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestao de pauta para nosso email contato@egobrazil.com