Gizelly Bicalho é ativa nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ex-BBB Gizelly Bicalho bota decote pra jogo e exibe bumbum em lingerie

foi uma das ilustres participantes do BBB 2020, que foi sucesso de audiência, votos e repercussão. Embora a do novo imponha um isolamento social, a beldade ainda tem conseguido atrair os olhares do grande público.

Na terça-feira (4) a compartilhou uma foto em seu em que ostentou sua sensualidade com uma lingerie vermelha, que também destacava seu bumbum poderoso. Com o cachorro de estimação, Gizelly escolheu a seguinte legenda para a publicação: “Não é todo dia que meu filho Jack Bacon solta um sorrisão desse“.

Com toda produção, o clique ultrapassou as 240 mil curtidas na rede social, além de comentários de e admiradores que Gizelly conquistou depois do reality . A conta de & Simaria comentou com emojis de fogo: “Chamaaaaa“. Mariana Felício, vice-campeã do mais recente Power Couple Brasil, foi breve: “Poderosa“. Lucas Guimarães, marido de , se resumiu a um “uau“.

“Esses dois são tudo pra mim! Muito maravilhosa essa gatona na foto e muito fofo esse cachorrinho no colo dela“, disparou um seguidor da famosa. Uma internauta mais ousada sugeriu o seguinte: “Eu, você, dois filhos e um cachorro, topa?“.

Na mesma rede social, Gizelly Bicalho fez propaganda de uma cinta modeladora e colocou os seios pra jogo, abusando do decote. Como os flashes foram parar na ferramenta de Stories do Instagram, não permitiram mais comentários.

Gizelly Bicalho
Gizelly Bicalho com roupa decotada (Imagem: Reprodução / Instagram)

_____________________________________________________________________________

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Em tempos de coronavírus e desinformação, o EGOBrazil continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestao de pauta para nosso email contato@egobrazil.com