“Eu não merecia uma segunda chance” do Andressa Urach

Se antes ela era tempestade, agora transmite e exala paz. mudou da água para o vinho e a coluna acredita, aplaude e admira a mudança da apresentadora.

Em um bate-papo supersincero com o jornalista , a apresentadora, que não gosta de falar do passado, abriu o coração e contou quanto ganhava com a prostituição e o que fazia com dinheiro. Revelou que se relacionou com bicheiro, assaltante de carga e chefe de facção. Ela contou ainda, que doou todos os valores conquistados com o seu primeiro livro, que vendeu 1 milhão de exemplares.

Dia 14 de agosto, Andressa lançará uma música chamada Noite virou Dia. A intenção dela com a canção é ajudar a tirar ainda mais mulheres da prostituição.

View this post on Instagram

Quanto mais bonita, sarada, famosa e rica eu era… mais infeliz eu estava! Crises de ansiedade, síndrome do pânico, pensamentos de suicídio faziam parte da minha vida. Você precisa entender que só com o Espírito Santo (Espírito de Deus) dentro de você, é que realmente você vai ser feliz todos os dias da tua vida. Com Ele você tem PAZ constante e não existe mais uma montanha russa de sentimentos! Porque Ele te completa de tal maneira que é maravilhoso, absolutamente nada além da presença dEle pode preencher. Coisas e pessoas trazem felicidades passageiras, mas a alegria do Espírito Santo permanece. 😍 Fiz o livro Desejos da Alma para ajudar você a ter um encontro verdadeiro com Deus, não só de ouvir falar. Mas uma experiência pessoal com Ele, porque Ele é VIVO e quer habitar dentro de você! O livro Desejos da Alma tem na @lojadaurach Quem já leu? Te ajudou? Qual parte Deus falou com vc?

A post shared by Andressa Urach (@andressaurachoficial) on

_____________________________________________________________________________

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Em tempos de coronavírus e desinformação, o EGOBrazil continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestao de pauta para nosso email contato@egobrazil.com