Diversos
Enzo Ferro lança a autoral “Contando As Horas”
Após os lançamentos da faixa principal “Seu Anjo” e do single “Sem Você” em colaboração com Ninah Sampaio, Enzo Ferro continua a promover seu primeiro DVD de carreira. Nesta sexta-feira (09), a partir da meia-noite, a faixa inédita e autoral “Contando as Horas” estará disponível em todas as plataformas de áudio. Composta por Enzo e seu irmão, Breno Ferro, a música explora os sentimentos de saudade de um amor perdido: “lembro de você à luz do luar / A pergunta que fica / É quando você vai voltar”.
O videoclipe da faixa, que será lançado no canal oficial do cantor no YouTube às 11h do mesmo dia, apresenta Enzo em um ambiente imersivo, iluminado por luzes azuis e com um tecladista ao fundo, criando uma atmosfera envolvente e íntima que destaca a profundidade emocional da música.

“Estou muito feliz com o andamento deste projeto. Os primeiros lançamentos estão indo muito bem nas plataformas e redes sociais, o que me deixa ainda mais confiante para continuar, passo a passo. Tive a oportunidade de compor esta faixa com meu irmão, e ficou exatamente como imaginamos. Acredito que muitos vão se identificar com a letra, que reflete sentimentos de saudade”, compartilha o artista.

Sobre Enzo Ferro
Cantor e compositor, Enzo é um talento pop em ascensão. Ele começou sua carreira em 2018, após um encontro com Bruno Caliman, e ganhou notoriedade nas redes sociais, especialmente durante a pandemia, no TikTok, onde acumula mais de 17 milhões de curtidas.
Enzo FerroEm 2021, lançou seu primeiro single de carreira. Em 2023, as músicas “2 Idiotas” e “Seu Anjo” brilharam nas redes sociais, e, no mesmo ano, Enzo colaborou internacionalmente com a cantora equatoriana Yilda Banchón.

*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Cosmopolitam sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
-
Carnaval4 meses atrásJojo Todynho brinda os 40 anos de Douglas Pereira em dia de festa no Rio
-
Carnaval4 meses atrásFabi Frota é a nova Musa da Escola de Samba Colorado do Brás para o Carnaval 2026
-
Interior5 meses atrásEquipe de marketing do Pré-Caju realiza ação de divulgação no Fortal 2025
-
Kids & Teens5 meses atrásJuju Teófilo é destaque em experiência olfativa promovida por Ana Castela
-
Kids & Teens3 meses atrásJoão Vitor faz estreia na telinha em minissérie inédita do SBT
-
Televisão & Novela4 meses atrásRodrigo Faro surpreende na Dança dos Famosos ao revelar uso de enchimento na cueca
-
Televisão & Novela4 meses atrásManu Bahtidão é confirmada em nova temporada do Dança dos Famosos
-
A Fazenda3 meses atrásA Fazenda 17: quem é Wallas Arrais, ex da ex de Wesley Safadão

