Musica e Youtube
Energia: Marcos & Belutti dão início aos lançamentos do projeto
Para começar o ano com o pé direito, Marcos & Belutti apresentam, nesta quinta-feira (13), a primeira faixa de seu novo projeto, Energia, cuja gravação aconteceu em dezembro, em São Paulo. Com o objetivo de transmitir toda a vibração e energia positiva do álbum, a dupla lança a inédita Sumiu na Sexta, que estará disponível a partir das 21h em todas as plataformas de áudio e, no dia seguinte, no canal oficial dos artistas no YouTube.
A música foi escrita pelo próprio Marcos, em parceria com Danillo Davilla, Davi Marcello, Pascoal e Paloni. A canção fala sobre um relacionamento no qual uma das partes procura a outra de forma esporádica, sem compromisso, e desaparece nos finais de semana.
“Estamos muito empolgados com esse primeiro lançamento. Colocamos todo o nosso coração neste álbum, que reflete a nossa trajetória. Esperamos que o público sinta toda a Energia e a emoção que foi gravar mais um lindo DVD”, diz Marcos.
“Sempre buscamos inovar, mas sem perder a nossa essência, e acho que conseguimos fazer exatamente isso neste novo projeto. O álbum traz uma mistura de sentimentos, e estamos ansiosos para ver como nossos fãs e todos que nos ouvem vão se conectar com ele”, completa Belutti.

Foto: Anderson Smoke
O projeto teve um formato mais intimista e contou com a presença de 250 pessoas, entre familiares, amigos e fãs. Além disso, teve uma superprodução musical envolvente, assinada por Gabriel Pascoal, direção de vídeo de Ivan Moura, fotografia e cenografia de Eryco Américo, direção técnica de Caio Stacciarini e produção da Nexo Creative.
Marcos & Belutti gravaram 12 faixas inéditas e apostaram em um cenário simples, porém repleto de tecnologia e arte, criando uma experiência visual única. O show contou com iluminação em LED e efeitos visuais que complementaram a energia do DVD.
Marcos & Belutti – Sumiu na Sexta
- Lançamento: 13 de fevereiro de 2024
- Compositores: Marcos Léo / Danillo Davilla / Davi Marcello / Pascoal / Paloni
Foto: Anderson Smoke
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Cosmopolitam sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
-
Carnaval6 meses atrásMorre Bira Presidente, fundador do Cacique de Ramos e ícone do samba, aos 88 anos
-
Kids & Teens6 meses atrásJuju Teófilo curte férias em família na França após fim das gravações de “A Caverna Encantada”
-
Carnaval4 meses atrásJojo Todynho brinda os 40 anos de Douglas Pereira em dia de festa no Rio
-
Carnaval4 meses atrásFabi Frota é a nova Musa da Escola de Samba Colorado do Brás para o Carnaval 2026
-
Kids & Teens4 meses atrásJuju Teófilo é destaque em experiência olfativa promovida por Ana Castela
-
Interior4 meses atrásEquipe de marketing do Pré-Caju realiza ação de divulgação no Fortal 2025
-
Kids & Teens3 meses atrásJoão Vitor faz estreia na telinha em minissérie inédita do SBT
-
Kids & Teens6 meses atrásJuju Teófilo curte férias em família na França após fim das gravações de “A Caverna Encantada”

