Fernandinho se revolta e detona Cartolouco (Imagem: Reprodução/ Record)

Eliminado, Fernandinho se revolta e dispara contra Cartolouco

O Hora do Faro, da , estreou neste domingo (21) um quadro com o eliminado da semana de A Fazenda 2020. Na atração, o primeiro a deixar a sede, Beat Box, soltou o verbo contra Cartolouco.

um game chamado de Hora do Verbo, o músico escolheu os piores adjetivos para o peão com que disputou a roça. “Ele me deu um abraço, torço por você. Você não sente um abraço sincero. Se eu tiver que sair do jogo a puxar o tapete de alguém, eu prefiro sair. Não sei compactuar com a mentira”, disparou.

O cantor, então, colocou as plaquinhas com os adjetivos de fedorento, egoísta e fofoqueiro em Cartolouco. Sobre Luiza Ambiel, Fernandinho criticou: “A pessoa que vem até mim, me abraça, chora? E está no meio de uma criação de contenda, falando mal um do outro”.

Ainda no dominical da Record, o eliminado garantiu que não se arrepende de nada e que prefere não julgar os outros, mesmo que tenha ficado desapontado com algumas pessoas durante sua estadia.

“É um lance de caráter. Se você tiver um problema comigo tem que falar, não concordo com certas atitudes. Melhor do que ser o acusador é dar o exemplo. A gente fica decepcionado”, desabafou.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do

A Fazenda 12: Web vai à loucura com antes e depois de Raissa Barbosa
Raissa Barbosa

Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais é A Fazenda, e claro, seus participantes. Nesta sexta (18) a web Leia Mais

‘A Fazenda 2020’: Fernandinho é o primeiro eliminado
Fernandinho

O sonho acabou hoje para Fernandinho, ele foi o menos votado do pelo público, com 22,45% dos e é Leia Mais