É #falso que Bolsonaro deixará a presidência para se tornar uma Drag Queen - Divulgação

É #falso que Bolsonaro deixará a presidência para se tornar uma Drag Queen

Apesar da imagem comprometedora e extremamente realista onde o presidente aparece batom, com brincos de argolas e com as unhas estilo “francesinhas”, é #falsa a notícia de que, após as declarações de Moro, ele se desistirá da presidência, sairá do armário e se tornará queen.

O boato surgiu após a pressão de internautas para que Bolsonaro renunciasse devido às acusações feitas pelo ex-ministro Sérgio Moro contra ele, incluindo falsidade ideológica e outros supostos crimes. Apesar disso, o presidente não irá renunciar, muito menos o fará para se tornar uma “grande gostosa”.

A imagem utilizada para divulgar tal estória foi analisada pela redação e chegou-se a uma conclusão: Trata-se de montagens de photoshop. Como pode se ver, as proporções dos lábios estão exageradas (aliás, pode-se notar o verdadeiro lábio por baixo do falso), as mãos estão com uma tonalidade bastante diferente do rosto e os supostos brincos não estão postos nas orelhas. Sendo assim, concluímos que trata-se de uma fake news.

Imagem: Divulgação

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do

MP do Flamengo deve caducar sem passar pelo Congresso
MP do Flamengo assinada por Bolsonaro deve caducar sem passar pelo Congresso - Divulgação

A chamada “” pode perder a validade nas próximas semanas. Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM) não está Leia Mais

Namorado de Fátima Bernardes detona atitude de Bolsonaro
Namorado de Fátima Bernardes detona atitude de Bolsonaro - Divulgação

Namorado de , o deputado federal Túlio Gadêlha (PDT-PE) não poupou críticas contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), após a ida do “capitão” Leia Mais