Entre os dias 04 e 08 de junho, o Centro Hípico Júnia Rabelo, em Lagoa Santa (MG), será palco do Campeonato Mineiro de Hipismo 2025, um dos eventos mais tradicionais e prestigiados do calendário esportivo de Minas Gerais.
Nesta edição, um dos grandes destaques será a apresentação da Área VIP “Equestrian Place”, idealizada por Dr. Paulo Bastos em parceria com Mariana Portela. O espaço exclusivo foi concebido para receber autoridades, convidados especiais e personalidades do hipismo, oferecendo uma experiência única de conforto, sofisticação e integração.
Com capacidade para mais de 50 pessoas, o Equestrian Place contará com open bar, DJ ao vivo e uma vista privilegiada da pista, consolidando-se como um ponto de encontro social e institucional dentro do evento.
Entre as autoridades já confirmadas para a área VIP estão:
•Breno Salomão – Prefeito de Lagoa Santa
•Paulo Henrique Costa – Secretário de Esportes
•Delegada Ione Barbosa
•Rubem Oliveira – Secretário de Esporte
O Equestrian Place reforça o compromisso com o desenvolvimento do hipismo e com a valorização do esporte em Minas Gerais, promovendo a integração entre o universo esportivo e o relacionamento institucional.
Mais informações e credenciamento de imprensa – Acesse: marianamourao@equestrianple.com.br

LEIA TAMBÉM
Conteúdo produzido por colaborador do EGOBrazil e revisado pela equipe editorial antes da publicação. As informações seguem os critérios e padrões editoriais adotados pelo portal.
© EGOBrazil. Todos os direitos reservados. A reprodução total ou parcial deste conteúdo sem autorização prévia e por escrito é proibida.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.


