DJ Netto não parou de trabalhar! - Divulgação

Dj Netto conta sobre sua vida mesmo em tempos de pandemia

Recentemente o Dj Netto anunciou parceria com MC Matheuzinho com suporte da Kondzilla

Mesmo com a pandemia de COVID-19, que colocou o mundo inteiro em isolamento e forçou a interrupção de diversas atividades, DJ Netto não parou de trabalhar! O músico contou, com exclusividade, que prepara o lançamento de uma nova música para julho deste ano. “Já dá pra dizer que em Julho temos música nova, em parceria com Mc Matheuzinho, com suporte da Kondzilla.”, disse.

Por conta de sua carreira, Netto está acostumado com aglomerações e festas. Com a nova realidade, o DJ conta que está sendo uma fase “bem estranha”. “Temos que entender e reagir da melhor forma, colaborando ao máximo pra que tudo isso volte rápido. Espero que volte a ser como antes. A agenda estava excelente, ia ser um ano muito bom pra mim, acredito.”

O músico, que está envolvido com música eletrônica por toda a e não imagina exercer outra função, aproveitou a tensão do e sua base engajada de fãs para mobilizar suas redes para fazer o bem. sua , Netto arrecadou 6 toneladas de alimentos, álcool em gel e máscaras. “Conseguimos ajudar muitas família aqui na minha cidade Natal. Distribuímos também pra algumas instituições da cidade, como asilo, casas de apoio.”, disse e prometeu um segundo round: “Acredito que julho eu faça outra”.

DJ Netto - Divulgação
DJ Netto –

O DJ Galã

Em suas rede sociais, Netto movimenta multidões e, com mais de 600 mil seguidores, conquista corações por onde passa. Perguntado sobre como isso já impactou sua vida,o DJ relembra histórias um tanto quanto loucas com as fãs.

“Tem algumas histórias malucas com isso! Já jogaram o celular pra que eu passasse meu contato.”, relembrou. “Outra vez uma menina entrou no camarim pra tirar foto e ficava enrolando pra sair… Mas não costumo misturar as coisas, e tento tratar com maior carinho possível.”

 

O Dj conversou conosco do EGOBrazil, acompanhe a entrevista

EGOBrazil: Como começou sua história com a música?
DJ: Eu sempre tive amigos no meio da musica! Cantores, djs, músicos. Até por que, sou de Goiânia, a capital da musica sertaneja ne?
Além disso, quando fazia faculdade, eu praticamente morei com 3 amigos que eram Djs, então sempre os acompanhava nos , e respirava musica eletrônica.

EGOBrazil Toca algum instrumento?
DJ: Fiz um curso de teclado! Mas não me aprofundei muito! Sei o básico pra ajudar um pouco na produção!

EGOBrazil Teve apoio da sua família quando disse que queria ser DJ?
DJ: Muito! Sempre tive apoio total das minhas decisões aqui em casa e sou muito grato a isso!

EGOBrazil Tem mais alguém ligado a música na sua família?
DJ: Não. Meu pai sempre gostou de música! Já participou da carreira de uma dupla sertaneja há uns 15 anos atrás, mas disso nunca mais se envolveu.

EGOBrazil Qual profissão você seguiria se não fosse DJ?
DJ: Não me vejo fazendo outra coisa. Pode ser que isso mude, mas estou tão focado, que não consigo pensar diferente .

EGOBrazil Você mora distante das grandes capitais. Acredita que ser DJ numa cidade “pequena” ajuda ou dificulta?
DJ: Na verdade eu sou do interior, mas moro em Goiânia, na capital goiana. Estou ficando no interior nessa pandemia pra aproveitar um pouco a . E sem duvidas, o fato de enxergar que na “cidade grande” teria mais oportunidades, foi o principal motivo de ter me mudado.

EGOBrazil Sempre pensou em tocar eletrônica? Já teve outro ritmo que te conquistou?
DJ: Desde o início o pensamento foi no eletronico! Quero seguir nessa linha, mas com a minha identidade! Pensando sempre fora da caixa, misturando ritmos, e tentando agradar meu público produzindo músicas boas

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Cantora Adriana realiza LIVE com participação das filhas Natanna e Tuanny
Cantora Adriana, com o esposo Marcio Monteiro e as filhas gêmeas Natanna e Tuanny

No último domingo (26), a realizou uma LIVE cheia de amor e relembrou os seus maiores sucessos como: Leia Mais

Dupla Mizzael e Talliano é uma das grandes apostas do sertanejo nacional
Mizzael e Talliano

Formada em 2019, na cidade de Nova Odessa, localizada no interior de São Paulo, nasceu a dupla . Leia Mais