Alok estreia time na série B de Free Fire

Dj Alok estreia time na série B de Free Fire

A relação do com os jogos virtuais é amplamente conhecida. Em , ele promoveu um torneio de Free Fire com inscrição gratuita e prêmios que totalizavam R$ 70 mil.

A combinação ALOK + games ficou ainda mais evidente quando o virou do jogo com direito a poderes .

Com o início, nesta quinta-feira (11), da série B da Liga Brasileira de Free Fire (divisão que dá acesso ao grupo de elite), ALOK coloca em campo seu primeiro time oficial: Fuego. A ideia surgiu após selecionar mais de onze mil times da comunidade gamer para fazer parte de um torneio organizado pelo próprio ALOK. A vitória ficou com um grupo do Maranhão e, para dar continuidade e incentivar os membros da , ALOK resolveu comprar uma vaga na série B a fim de profissionaliza-los ainda mais no jogo.

“Meu intuito no Free Fire sempre foi dar oportunidade às pessoas. Acredito no jogo como forma educativa e também de social. Por isso, resolvi montar um time chamado de Fuego e coloca-los para disputar a série B do torneio. Tenho certeza de que esses meninos podem ir longe não apenas dentro do Free Fire, mas na vida!”, diz ALOK.

Fuego dá o play no game nesta quinta-feira (11) às 17h com transmissão pelos canais eSportv e Garena do Youtube e Booyah!

www.alissondemetrio.com

_____________________________________________________________________________

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Em tempos de coronavírus e desinformação, o EGOBrazil continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo , enviando sua sugestao de pauta para nosso email contato@egobrazil.com