Depois de anos afastada, Xuxa volta à Globo para gravar com Tatá Werneck

Depois de anos afastada, Xuxa volta à Globo para gravar com Tatá Werneck

 voltou aos Estúdios nesta sexta-feira (2), pela vez desde 2015, quando deixou a emissora e se transferiu para a . Ela foi gravar uma no “Lady Night”, do Multishow. A entrevista era um sonho antigo de , a da atração. O convite foi feito pessoalmente por ela e aceito por Xuxa no início do ano.

Não será a primeira vez que a loura será vista na tela de um canal do . Em maio, ela deu entrevista a Pedro Bial, mas, por causa da , a conversa foi remota.

Xuxa estava emocionada, como disse a pessoas próximas. Ela tem contrato com a Record até dezembro, mas seu desligamento depois disso já está combinado.

_____________________________________________________________________________

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Em tempos de coronavírus e desinformação, o EGOBrazil continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestao de pauta para nosso email contato@egobrazil.com