Neto comemorou muito a vitória do Corinthians durante transmissão (Imagem: Reprodução/ Twitter)

Craque Neto fica louco, xinga e tira a camisa ao vivo em transmissão

Sempre explosivo, o craque Neto surpreendeu ao comemorar muito a classificação do Corinthians para as quartas final do Campeonato Paulista. Neste domingo (26), em transmissão da partida do clube contra o Oeste, o apresentador da Band arrancou sua camisa e ainda a esfregou no narrador da Bandeirantes.

Em um publicado em suas redes sociais, o ex-jogador mostrou sua reação efusiva, que aconteceu assim que foi decretado o fim da partida e a vitória do Timão.

Antes disso, Neto já havia causado quando aconteceu o primeiro gol da partida, de Danilo Avelar. O previu o lance e gritou um palavrão para comemorar: “P… que pariu, eu não falei que era gol?!”.

Já no segundo, de Ederson, a comemoração foi mais discreta. A situação foi bem diferente do que aconteceu no fim do jogo, o ex-jogador se soltou de vez.

“Explosão da sinceridade. Um clubismo totalmente isento”, brincou o apresentador em sua página no Twitter. Cabe lembrar que, com a vitória – combinada à derrota do Guarani -, o Corinthians foi a 17 pontos e alcançou o segundo lugar do Grupo D, atrás do Red Bull Bragantino, que fez 23 pontos.

https://www.instagram.com/10neto/?hl=pt-br

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do

Público jovem se rende ao Jornal Nacional durante a pandemia
JN é apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos (Imagem: Reprodução / Globo)

Apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos, o JN ganhou terreno entre o público jovem a pandemia. Nos últimos quatro meses, o principal telejornal Leia Mais

Zé Neto e Cristiano se irritam e reagem contra críticas e haters
Zé Neto e Cristiano surpreendem público com atitude durante show (Imagem: Reprodução / Divulgação)

e Cristiano decidiram falar sobre as críticas que recebem desde o início da por causa da pandemia Leia Mais