Com vídeos divertidos de dublagens e dancinhas Jonatas ( Jhon Jhon ) conquista fãs na web

Com vídeos divertidos de dublagens e dancinhas Jonatas conquista fãs no TikTok

Espécie de passatempo o por causa do corona vírus, o aplicativo Tik Tok se tornou febre no todo.

Apesar de já estar no mercado de aplicativos há um tempo, o Tik Tok tem sido explorado possibilitando novos formatos de comunicação e .

Como toda rede social, é possível criar um perfil pessoal para compartilhar vídeos e seguir outros usuários.

Jonatas (32 anos) que vive na Cidade Iguaraci uma cidade de Estado do Pernambuco, conhecido nas redes sociais como Jhon Jhon, nos contou como ele conquistou mais de 30 mil seguidores, sempre levanto uma pitada de bom humor e muita descontração ¨Eu sempre fui uma pessoa fascinada por áudio e vídeo¨.

Então, ao observar as coisas que aconteciam de engraçadas no meu cotidiano, me veio o interesse em fazer vídeos desse tipo e aos poucos fui aprendendo a editar em aplicativos de edição do celular mesmo.

O processo de criação dos vídeos é bem interessante, pois, são coisas que presencio no dia a dia, então surge uma Ideia de vídeo pra aquela situação engraçada que eu presenciei disso eu anoto todas as ideias e quando tenho um tempo coloco em prática.

Com vídeos divertidos de dublagens e dancinhas Jonatas ( Jhon Jhon ) conquista fãs na web
Com vídeos divertidos de dublagens e dancinhas Jonatas ( Jhon Jhon ) conquista fãs na web

A dificuldade de conseguir tempo é grande, pois trabalho como artesão e é daí que o meu sustento, mas, mesmo assim arranjo um tempo nos fins de semana pra fazer o que eu mais amo que é gravar e colocar em prática todas as minhas ideias.

Meu sonho é um dia viver disso pois, realmente sinto prazer em pensar em cada detalhe, em cada ideia para formar o vídeo e eu amo saber que as pessoas gostam de ver, se identificam e acham engraçado.

Eu acredito que as redes sociais são armas muito poderosas, que posso usar pra tentar quem sabe um dia, conseguir realizar esse sonho assim como muitos já conseguiram.

 

Conheça mais em instagram.com/john_john1302

_____________________________________________________________________________

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Em tempos de coronavírus e desinformação, o EGOBrazil continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestao de pauta para nosso email contato@egobrazil.com