Com 'Morena', Luan Santana conquista primeiro lugar no YouTube em Portugal

Com ‘Morena’, Luan Santana conquista primeiro lugar no YouTube em Portugal

O cantor ainda conseguiu ser o mais tocado nas rádios brasileiras com o hit

Morena de Luan Santana (30) está fazendo o maior sucesso no Brasil e no mundo!

Lançada há dois meses a música, conseguiu ser a mais tocada nas rádios do país na última semana. Segundo pesquisa realizada pela Crowley, o hit teve 2886 execuções.

Além do destaque em território nacional, a canção ainda ficou em primeiro lugar no YouTube, em Portugal. Na plataforma de vídeos, Morena ultrapassou a marca de 96 milhões de views.

Já no Spotify, a música de Luan Santana conseguiu 69 milhões de plays e conquistou o terceiro lugar em Portugal e o oitavo no Brasil.

Sobre os resultados positivos do , o sertanejo não deixou de reconhecer a importância dos fãs. “Todo este sucesso agradeço ao meu público, que sempre me incentiva a criar mais e mais. ‘Morena’ é uma daquelas surpresas felizes. Não vejo a hora de voltar aos shows e fazer um quadro com esta música, interagindo com as fãs. Ser número nas rádios, num mercado tão competitivo, é motivo de muita comemoração”, declarou o cantor.

Além das grandes posições nas plataformas digitais, vale destacar também que Luan Santana entrou na Billboard no ranking das 100 músicas mais tocadas em todos os territórios do Planeta.

Com a superprodução dirigida por Bruno Ilogti, um renomado profissional do cenário musical, ele entregou ao público um cinematográfico com participação especial da internacional Natalia Barulich, tendo como resultado conquistas insuperáveis.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Luan Santana grava com Natalia Barulich
Luan Santana e Natalia Barulich - Foto: Rodolfo Magalhães

Modelo veio pela vez ao Brasil para ser a "Morena" do cantor O clipe da nova música ganha gravação Leia Mais

Luan Santana assina com a Sony Music
Luan Santana assina com a Sony Music

A Sony Music orgulhosamente anuncia a contratação de um dos maiores nomes da música brasileira Luan Santana. Quatro vezes indicado Leia Mais