Fotos: Francisco Cepeda/Brazil News/Divulgação (Autorizado - Odara)

Com Gusttavo Lima, live da Festa do Peão de Barretos atrai 6 milhões de acessos

Transmissão com seis palcos em estrutura circular teve shows e montarias. Edição de 65 anos do rodeio foi adiada para agosto de 2021.

Sem a tradicional Festa do Peão de Barretos em 2020, os do movimentaram em torno de 6 milhões de visualizações na internet para acompanhar uma live especial em comemoração aos 65 anos do maior rodeio da América Latina, direto da arena entre a noite de sábado (29) e a madrugada deste domingo (30).

A transmissão da estrutura circular de seis palcos interligados, com dezenas de câmeras e drones de alta definição, levou quase 5 milhões de acessos ao canal no do , uma das atrações, e mais de um milhão no canal oficial da festa, segundo contabilizações feitas até a manhã deste domingo.

Além do sertanejo, aclamado pela terceira vez embaixador do , adiado para agosto de 2021 em função da pandemia da Covid-19, a arena recebeu shows de Edson & Hudson, Araújo, e Matogrosso & Mathias, encerrados com queima de fogos.

Montarias, iniciadas no sábado, movimentaram a live, que continua a partir das 17h deste domingo no canal da festa no Youtube, com finais nas provas com touros, com uma caminhonete avaliada em R$ 340 mil como , e cavalos, que dará R$ 20 mil ao vencedor.

Fotos: Francisco Cepeda/Brazil News/Divulgação

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Fã invade palco de Gusttavo Lima e reação do cantor surpreende
Gusttavo Lima

Um fã conseguiu driblar a segurança e surpreender o cantor com um abraço Thais Victorello, correspondente internacional, acompanhou de perto Leia Mais

Durante turnê internacional, Gusttavo Lima tem show interrompido pela polícia nos EUA
Durante turnê internacional, Gusttavo Lima tem show interrompido pela polícia nos EUA

O sertanejo Gusttavo Lima, que viajou para uma turnê internacional, teve o show interrompido pela polícia na última sexta-feira (06), em Leia Mais