Após o sucesso do single “É Bom Lembrar”, lançado há duas semanas e que já soma quase 1 milhão de plays apenas no YouTube, a cantora Eline Martins apresenta oficialmente o EP 1 do projeto “Um Drink Com Eline (Ao Vivo)”.
O lançamento estará disponível nas plataformas digitais no próximo dia 20 de agosto, à 00h.

Gravado ao vivo em Aracaju (SE), em clima intimista e com uma sonoridade que mescla romantismo e nostalgia, o EP reúne quatro faixas, incluindo duas participações especiais de grandes nomes do forró: Daniel Diau (Calcinha Preta) e Marlus (ex-integrante do grupo).

Conteúdo produzido por colaborador do EGOBrazil e revisado pela equipe editorial antes da publicação. As informações seguem os critérios e padrões editoriais adotados pelo portal.
© EGOBrazil. Todos os direitos reservados. A reprodução total ou parcial deste conteúdo sem autorização prévia e por escrito é proibida.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.



