Casal Viajante LGBTQI+ é sucesso na internet e viaja para casa flutuante

Casal Viajante LGBTQI+ é sucesso na internet e viaja para casa flutuante

Namoradas, Mari e Ana, viajam para casa flutuante e são sucesso no instagram compartilhando as experiências e os perrengues da vida de quem namora a distância e vive em ponte aérea. Sua última experiência foi em um local inacreditável, uma casa flutuante que tem reservas apenas para 2022 em aplicativos de locação. O casal, que busca sempre escapar da rotina estressante dos hospitais e plantões médicos, optou por uma rota de fuga sob as águas. A casa flutuante foi o destino escolhido por elas para curtirem a companhia uma da outra a vontade no último final de semana e elas deram o que falar.

Cercada de vidro e de uma represa, a beira da natureza, o casal se hospedou em uma casa sustentavel que convive em perfeita harmonia com o ambiente e conta com atrações como massagem privativa, passeio de barco, flores, projetor e um cardápio inesquecível. As meninas optaram por usarem a cozinha e prepararem sua própria refeição, que foi acompanhada de um bom vinho.

Casal Viajante LGBTQI+ é sucesso na internet e viaja para casa flutuante
LGBTQI+ é sucesso na internet e viaja para casa flutuante

O segredo do sucesso de Mariana e Ana é mostrar os bastidores das experiências que podem ser encontradas no Brasil e no mundo através do Instagram, detalhando preços, endereços e particularidades dos mais diferentes lugares por onde passam sem deixar de contar os problemas enfrentados. Esse sucesso é um reflexo do carinho com o público e o comprometimento com a produção de conteúdo.

O segredo do relacionamento exposto na internet é separar o que é vida real e online, mostrando que a vida perfeita das viagens e experiências também passa pelos perrengues da vida real como a saudade do relacionamento a distância e a correria do dia-a-dia.

Casal Viajante LGBTQI+ é sucesso na internet e viaja para casa flutuante
Casal Viajante LGBTQI+ é sucesso na internet e viaja para casa flutuante

Procuradas pela imprensa, Mariana e Ana afirmam: “Mostramos as dificuldades, a saudade e as dores das distância para lembrarmos as pessoas que o amor é mais que isso, no fim vale a pena. Mostramos as nossas fases, como resistimos as dificuldades e os planos que formarão a nossa casa quando morarmos juntas. Tudo pautado na conversa, mostramos as experiências felizes e as boas coisas que a vida pode oferecer para nós e para aproximar o público dessas experiências. “

_____________________________________________________________________________

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Em tempos de coronavírus e desinformação, o EGOBrazil continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestao de pauta para nosso email contato@egobrazil.com