Carlinhos Maia e Whindersson Nunes se ‘unem’ novo projeto de amigo humorista

Carlinhos Maia e Whindersson Nunes se ‘unem’ novo projeto de amigo humorista

A ficou em em 2019 quando uma briga envolvendo os dois maiores fenômenos da internet veio à tona. Whindersson Nunes e estariam colocando um ponto final na . Tudo começou quando o papai do ano, na época se tratando da depressão, não conseguiu ir ao do comediante com a ex Luisa Sonza.

Carlinhos não gostou da atitude do colega, o acusou de inveja, Whindersson Nunes rebateu as críticas, era um tal de jogar indiretas na web, perderam e ganharam seguidores e até famosos se manifestaram sobre a treta. De lá pra cá, os dois cortaram os laços de amizade.

E só agora em 2021, Whindersson e Carlinhos foram vistos ‘juntos’ e apoiando o mesmo projeto. Ni do Badoque, digital e da Tv Clube, afiliada da RecordTv em Recife estreou seu no último sábado 910) na tv e está recebendo apoio dos amigos humoristas.

Whindersson Nunes carinhosamente enviou um vídeo lembrando da amizade e apoio que sempre recebeu do apresentador, “A primeira pessoa a compartilhar o vídeo ‘Alô vó tô reprovado’ que foi a paródia que me estourou para a internet, para os programas de tv, foi uma pessoa chamada Ni do Badoque. Ele compartilhou na página dele que era muito estourada na época por conta dos vídeos que ele tinha feito do ‘Fim do Mundo’ , enfim… vários vídeos que ele tinha viralizado e ele compartilhou meu vídeo, mandei pra ele e pedi pra compartilhar, ele compartilhou, caiu nas graças da galera e hoje eu sou quem eu sou. Obrigado Ni do Badoque”.

Carlinhos Maia lembrou o tempo de carreira do pernambucano, “Meu amigo Ni do Badoque, são 10 anos aí na internet, você é um dinossauro da internet! É muito tempo, lembro de você demais! Tô muito feliz com seu reality, que as pessoas participem, que você possa levar alegria nesse momento tão importante, as pessoas estão precisando sorrir”.

Carlinhos Maia e Whindersson Nunes se ‘unem’ novo projeto de amigo humorista
Carlinhos Maia e Whindersson Nunes se ‘unem’ novo projeto de amigo humorista

_____________________________________________________________________________

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Em tempos de coronavírus e desinformação, o EGOBrazil continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestao de pauta para nosso email contato@egobrazil.com