Vanusa, de 72 anos, confirmou que a mãe foi diagnosticada com Alzheimer. (Foto: Divulgação)

Cantora Vanusa, de 72 anos, confirmou que foi diagnosticada com Alzheimer

Aretha Marcos, filha da  , de 72 anos, confirmou que a mãe foi diagnosticada com Alzheimer. No depoimento, ela conta que a equipe médica suspeitada da doença desde o ano passado.

`Minha mãe está com Alzheimer, uma doença degenerativa. Ela permanece sob cuidados médicos`, confirmou Aretha durante uma entrevista a um de no último domingo (02).

No ano passado, Rafael Vanucci, também filho da cantora, confirmou que a mãe estava “fazendo um tratamento para a depressão” e que os médicos precisavam de uma bateria de exames, pois havia uma suspeita.

De acordo com Aretha, a artista tinha compulsão por remédios calmantes e estava doente desde 2016. Vanusa segue internada uma clínica em para o tratamento de uma depressão profunda.

 

_____________________________________________________________________________

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Em tempos de coronavírus e desinformação, o EGOBrazil continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestao de pauta para nosso email contato@egobrazil.com