Famosos
Brunna Gonçalves e Ludmilla celebram nascimento da primeira filha, Zuri, em Miami
Brunna Gonçalves, de 33 anos, e a cantora Ludmilla, de 30, anunciaram nesta quarta-feira (14) o nascimento da primeira filha do casal. Zuri nasceu em Miami, nos Estados Unidos, e já ganhou uma homenagem emocionante das mães nas redes sociais.
Em uma publicação conjunta no Instagram, elas compartilharam a primeira foto da bebê, mostrando as mãozinhas de Zuri entrelaçadas com as das mães. Na legenda, celebraram o momento especial:
“Hoje a gente multiplicou o amor. Sinto que nunca fomos tão abençoadas por Deus como agora. Bem-vinda ao nosso paraíso, Zuri. Aqui, nós três seremos as mulheres mais felizes do mundo! 14/05/2025.”
Pouco depois, Brunna apareceu nos stories diretamente do hospital para contar como foi o dia do nascimento e como a pequena está se adaptando.
“Galera, meu Deus, que loucura! Que loucura que foi o dia de hoje, gente. Meu Deus, eu acho que estou em êxtase até agora. Sério! Sem palavras… Depois eu venho aqui contar tudo pra vocês no meu relato de parto. Ela já mamou — mamou muito, inclusive. Fez cocô, xixi… linda de mãe! Amor, ela é muito linda, né?”, disse, emocionada, falando com Ludmilla.
O casal, que sempre compartilhou os momentos importantes da jornada rumo à maternidade, agora inicia um novo capítulo com a chegada de Zuri, celebrando o amor em família.

*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Cosmopolitam sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
-
Carnaval6 meses atrásMorre Bira Presidente, fundador do Cacique de Ramos e ícone do samba, aos 88 anos
-
Kids & Teens6 meses atrásJuju Teófilo curte férias em família na França após fim das gravações de “A Caverna Encantada”
-
Carnaval4 meses atrásJojo Todynho brinda os 40 anos de Douglas Pereira em dia de festa no Rio
-
Carnaval4 meses atrásFabi Frota é a nova Musa da Escola de Samba Colorado do Brás para o Carnaval 2026
-
Kids & Teens4 meses atrásJuju Teófilo é destaque em experiência olfativa promovida por Ana Castela
-
Interior4 meses atrásEquipe de marketing do Pré-Caju realiza ação de divulgação no Fortal 2025
-
Kids & Teens3 meses atrásJoão Vitor faz estreia na telinha em minissérie inédita do SBT
-
Kids & Teens6 meses atrásJuju Teófilo curte férias em família na França após fim das gravações de “A Caverna Encantada”

