Bruna Marquezine debocha de autoconfiança de Biel em A Fazenda 2020 e agita fãs (Imagens: Reprodução – Instagram – Record

Bruna Marquezine debocha de autoconfiança de Biel em A Fazenda 2020

esteve altamente envolvida no porque , sua amiga pessoal, esteve no da . Por um recente comentário ironizando , a atriz deu a entender que também está de olho em 2020.

Tudo começou quando, no Twitter, um telespectador do reality da detonou a autoconfiança elevada de Biel, que acredita voltar facilmente de uma roça: “E o Biel jurando que 1.000 fãs mantém alguém em um reality show nacional?! Será que ele tem noção da dimensão do Brasil?”.

Sem maiores comentários, Marquezine citou o tweet e disparou: “Ô meu pai…”. A equipe do , na mesma rede social, rebateu: “Ele realmente não sabe nada de reality show. Quando ele entrou, na verdade, tínhamos apenas 2 grupos, e incompletos. Hoje estamos construindo uma família apaixonada, graças a Deus, porque com 1.000 pessoas seria realmente difícil”.

A interação foi o suficiente para agitar os fãs da atriz e os de Biel, divididos entre apoiar e criticar a alfinetada. Relembrando os mutirões que Bruna Marquezine fez no Big Brother, uma internauta provocou: “Eu adoro ver os fãs do agressor surtando por causa disso aqui, porque sabem que se a Bruna quiser e estelar o dedo, ela tira ele. Seria a coisa mais relevante que já aconteceu na vida dele”. Outro pediu: “Pensa com carinho, tá?”.

Um torcedor do peão de A Fazenda, reprovou a mensagem: “Bruna, será que você poderia não estragar mais um reality? Obrigada”. Mais uma pessoa comentou: “Pronto, lá vem a feminista”.

Confira:

_____________________________________________________________________________

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Em tempos de coronavírus e desinformação, o EGOBrazil continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestao de pauta para nosso email contato@egobrazil.com