Entretenimento
Bodyclinics Brazil recebe Prêmio Internacional como clínica mais inovadora do País
Do coração de São Paulo direto para Dubai.
Assim é a trajetória de sucesso da clínica de estética avançada mais inovadora do Brasil.
Com um conceito de excelência nos serviços oferecidos aos seus associadosos, a Bodyclinics acaba de conquistar seu primeiro prêmio internacional, que atesta a excelência de seus procedimentos e resultados. O prêmio TOP OF BUSINESS.
A premiação foi criada pelo International Business Institute e entregue neta segunda-feira (28), no renomado Hotel Palazzo Versace, área nobre de Dubai, numa grande cerimônia de gala com vários outros premiados em diversas categorias e a clínica, aberta há apenas 5 meses no Itaim Bibi, foi a única agraciada na sua categoria.
Uma das inovações da clínica é o uso das câmaras Hiperbáricas para recuperação dos procedimentos, reparação tecidual e formação de colágeno, além de a máquina multiplicar várias vezes a absorção de oxigênio pelo organismo acelerando na recuperação de procedimentos garantindo maior segurança no pós.
Nesta crescente inovadora e tecnológica, a premiada investirá de forma maciça em mais 4 câmaras hiperbáricas no primeiro semestre de 2023, ramificando sua estratégia de negócio é visão inovadora!
Adnan Al Noorani – Presidente do conselho privado do Sheik Saqer Bin Mohamed Al Qasimi, e fundador do Future Innovation Summit

Segundo o CEO da Bodyclinics Dr. Leonardo Rezende, a emoção vivida durante a premiação da IBIORG em Dubai, foi algo indescritível.
“Concorrer a este prêmio em um País onde sua criação e alicerce desafiaram a lógica e leis da física arquitetônica, nos convida a um mergulho vertical em nosso próprio DNA que é a inovação tecnológica, não haveria lugar mais apropriado para consagrar esta incrível aventura que é inovar e oferecer aos nossos pacientes o que há de mais moderno, avançado, inovador e tecnológica… colocando o tempo em seu devido lugar e cuidando do que há por trás e fora da pele a maior e melhor grife de nossos pacientes.”
A organização da Premiação Top Of Business foi conduzida com maestria pela empresária Diuli Ferreira, CEO da IBI Org.
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Cosmopolitam sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
-
Carnaval4 meses atrásJojo Todynho brinda os 40 anos de Douglas Pereira em dia de festa no Rio
-
Carnaval4 meses atrásFabi Frota é a nova Musa da Escola de Samba Colorado do Brás para o Carnaval 2026
-
Interior5 meses atrásEquipe de marketing do Pré-Caju realiza ação de divulgação no Fortal 2025
-
Kids & Teens5 meses atrásJuju Teófilo é destaque em experiência olfativa promovida por Ana Castela
-
Kids & Teens3 meses atrásJoão Vitor faz estreia na telinha em minissérie inédita do SBT
-
Televisão & Novela4 meses atrásRodrigo Faro surpreende na Dança dos Famosos ao revelar uso de enchimento na cueca
-
Televisão & Novela4 meses atrásManu Bahtidão é confirmada em nova temporada do Dança dos Famosos
-
A Fazenda3 meses atrásA Fazenda 17: quem é Wallas Arrais, ex da ex de Wesley Safadão

