Belutti estreia como apresentador no ‘Arena Brahma' - Divulgação

Belutti estreia como apresentador no ‘Arena Brahma’

Belutti já está há 12 anos na estrada ao lado do parceiro Marcos, formando juntos a dupla . Além de grandes sucessos e hits que marcaram a do cantor, agora ele se propôs a um novo desafio: o de apresentador. O convite para comandar um programa virtual surgiu da cervejaria Brahma.

O ‘Arena Brahma’ é uma iniciativa inédita da marca que vai elevar o gênero sertanejo a outro patamar. E como toda iniciativa sertaneja pede uma dupla de sucesso, Belutti terá ao seu lado na bancada a influenciadora digital Rafa Kalimann, que dividirá com ele a responsabilidade do folhetim. O programa vai ao ar toda quarta-feira, às 20h, no Instagram dos artistas (@belutti e @rafakalimann) e também no da cervejaria (@brahmacerveja).

“Estou ansioso para a estreia! Esse programa é um desafio muito legal que topei participar. Vou falar com os fãs de um jeito novo, fora dos palcos, mas tenho certeza de que levaremos o sertanejo para o Brasil inteiro. Todo mundo poderá se conectar com a gente pelas redes sociais, vai ser incrível”, declarou Belutti.

Diretamente do IGTV de Brahma e dos artistas, Belutti e Rafa apresentarão um programa repleto de informação e descontração. Tudo isso sem deixar de lado os assuntos mais quentes do universo sertanejo, com entrevistas, curiosidades e até mesmo os memes mais comentados da internet. Essa é a primeira vez que a marca aposta nessa dentro do Instagram, trazendo diferentes canais de divulgação e um formato leve e muito divertido. Cada programa tem de 10 a 20 minutos de duração. Ao todo, serão oito episódios.

“Estou muito contente fazer parte desse novo projeto de Brahma, justamente dentro do mundo sertanejo, que eu gosto tanto. Nosso programa vai surpreender as pessoas e levar um novo olhar para a casa delas. Espero que esse seja apenas o início de uma longa parceria”, afirmou Rafa.

O ‘Arena Brahma’ é projeto idealizado pela marca em parceria criativa com as agências Africa e DraftLine e produzido pela Snack.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Babu Santana só entra em Salve-se Quem Puder após um mês do início das gravações
Babu Santana

Apesar de ter a sua escalação anunciada antes mesmo da sua saída do , Babu Santana ainda vai ter Leia Mais

Hariany Almeida reage ao ser chamada de feia em live
Hariany Almeida

Hariany Almeida mostrou que não tem papas na língua e fez questão de reagir para uma crítica em seu perfil Leia Mais