BBB 2021: Ana Maria Braga erra nome de Viih Tube e web debocha da confusão

BBB 2021: Ana Maria Braga erra nome de Viih Tube e web debocha da confusão

Braga comanda o Mais Você, que tem diariamente repercutindo os fatos mais marcantes do 2021, além entrevistar os eliminados no dia seguinte de saírem da casa mais vigiada do Brasil. A apresentadora se confundiu ao falar de Viih Tube e virou alvo de deboche.

A loira estava falando do paredão que foi formado no fim da noite de quinta-feira (22), entre a youtuber, Fiuk e . A sister do Camarote foi indicada pelos companheiros do paredão, além de Arthur, e jogou o ator na berlinda. O pernambucano, por sua vez, foi emparedado pela líder Pocah.

Nas chamadas que rolam antes do programa dominical, em meio ao Bom Dia Brasil, Ana Maria falou rapidamente da votação em andamento e errou o nome de Viih: “Paredão já rolando com Fiuk, Gil e YouTube”. Internautas zoaram a velha mania da veterana de errar nomes, como na vez que falou de Julieta (Juliette), Pocã (Pocah) e Lorena ().

“YouTube vai sair com rejeição e acho que a Netflix ganha essa edição”, brincou uma dessas pessoas, parodiando as plataformas de streaming como participantes do . “Sou fora YouTube muita propaganda”, completou outro, reclamando dos anúncios publicitários do site.

Aos riso, um twitteiro denunciou outra confusão de : “E ela dizendo que João é prof de matemática. Ela não sabe nada”. Um jovem no Twitter ironizou os constantes erros da apresentadora: “O povo faz o dever de casa, hein?! Sem compromisso com o trabalho”. Teve até nostalgia: “Nessas horas que o louro José faz falta”.

Confira:

_____________________________________________________________________________

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Em tempos de coronavírus e desinformação, o EGOBrazil continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestao de pauta para nosso email contato@egobrazil.com