Balé do Faustão está formado! Veja as novas bailarinas do apresentador na Band

Balé do Faustão está formado! Veja as novas bailarinas do apresentador na Band

As novas bailarinas do Faustão já forma escolhidas. O #FaustãoNaBand terá um episódio teste em novembro e estreia diariamente no horário nobre a partir de 2022. Das 15 selecionadas, 8 eram da Globo e migraram para a nova emissora com o comunicador, mais #Faustao ainda esta proibido de aparecer na #Band por causa de cláusulas contratuais com a #RedeGlobo

Faustão já vai fazer episódio piloto de seu novo programa na Band, que será diariamente exibido a partir de 2022. Para o novo programa, o time de bailarinas já está formado. As artistas já puderam compartilhar a novidade com os seguidores, e se mostraram animadas.

O programa teste do novo programa, em horário nobre nas telas da Band, está previsto para ser gravado no feriado do dia 15 de novembro e terá as 15 bailarinas na atração, sendo cerca de metade oriundas da própria TV Globo, do antigo “Domingão do Faustão”, cuja logo gerou confusão ao aparecer no programa de Luciano Huck.

 

Balé do Faustão está formado! Veja as novas bailarinas do apresentador na Band
Balé do Faustão está formado! Veja as novas bailarinas do apresentador na Band

GAFE DA GLOBO AO MISTURAR NOMES DE APRESENTADORES DO ‘DOMINGÃO’ DIVERTE WEB

No último domingo (03), o nome de Faustão entrou nos assuntos mais comentados, durante a exibição do “Domingão com o Huck”. É que na hora de encerrar o programa, quando Luciano Huck já estava se despedindo dos convidados, a antiga logo do programa, que exibia o nome do antigo apresentador, acabou aparecendo na tela. “Acho que a produção do Domingão está com saudades do Faustão”, brincou um usuário do Twitter. “E vamos de demissão na Globo. Alguém ressuscitou a logo do Faustão pra boicotar o Huck”, divertiu-se outro. “O protesto silencioso da equipe do Domingão do Faustão sem Faustão hoje”, comentou amis um.

QUEM SÃO AS NOVAS BAILARINAS DO FAUSTÃO, NA BAND

O programa de será exibido em horário nobre, por volta das 20h30 e o apresentador dispensou o formato de “agenda semanal”. A atração conta, ainda, com alguns quadros do extinto programa de Fausto Silva na Globo.

Os quadros do “Domingão do Faustão” que serão conduzidos novamente pelo jornalista incluem as “Olimpíadas do Faustão”, “Sexolândia” e “Arquivo Confidencial”. A ideia do apresentador é de que não haja repetição de dinâmicas ou quadros, trazendo sempre novidades, entre grupos musicais, convidados famosos e games.

As novas bailarinas do Faustão são: Bruna Santos, Paula Santos, Mayara Araújo, Carol Amaral, Nathália Ramos, Emanuelle Pamplona, Juliana Acácio, Yanca Guimarães, Yasmin Marinho, Stephanie Paula, Bárbara Perbone, Nicole Navarro, Carol Alves, Tati Scarletti e Amanda Malaquias.

METADE DAS BAILARINAS DO FAUSTÃO VIERAM DA GLOBO
Das dançarinas citadas acima, oito vieram do antigo programa de Faustão na Globo, que ganhou recado de Luciano Huck ao assumir seu comando. As ex-participantes do “Super Dança dos famosos” e antigas bailarinas da TV Globo acompanharam Fausto para o novo programa, assim como alguns diretores.

São elas: Paula Santos, Nathália Ramos, Mayara Araújo, Juliana Acácio, Bárbara Perbone, Yasmin Marinho, Brennda Martins e Ana Paula Guedes.

Além delas, alguns diretores demonstraram fidelidade a Faustão e iriam com o apresentador para a Band. O apresentador era muito querido por sua equipe e passou mais de 30 anos nas telas da Globo, da qual sua saída gerou comoção.

Acompanhando-o no novo programa, estariam os diretores Beto Silva, do “Super Dança dos Famosos”, Cris Gomes e José Armando Vanucci.

GAFE DA GLOBO AO MISTURAR NOMES DE APRESENTADORES DO ‘DOMINGÃO’ DIVERTE WEB
No último domingo (03), o nome de Faustão entrou nos assuntos mais comentados, durante a exibição do “Domingão com o Huck”. É que na hora de encerrar o programa, quando Luciano Huck já estava se despedindo dos convidados, a antiga logo do programa, que exibia o nome do antigo apresentador, acabou aparecendo na tela.

“Acho que a produção do Domingão está com saudades do Faustão”, brincou um usuário do Twitter. “E vamos de demissão na Globo. Alguém ressuscitou a logo do Faustão pra boicotar o Huck”, divertiu-se outro. “O protesto silencioso da equipe do Domingão do Faustão sem Faustão hoje”, comentou mais um.

_____________________________________________________________________________

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Em tempos de coronavírus e desinformação, o EGOBrazil continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestao de pauta para nosso email contato@egobrazil.com