Bailarina do Faustão, Natacha Horana se envolveu em polêmica em SC (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bailarina do Faustão está na mira da Globo após briga com policiais

 vai ter que dar explicações à  após a polêmica com policiais Balneário Camboriú no último final de semana. A bailarina do Faustão gritou e desrespeitou policiais que foram até o apartamento onde ela estava com amigos e onde acontecia uma festa.

O barulho e a aglomeração com a reunião deixaram os vizinhos perturbados. Em um espaço reservado, 30 pessoas curtiam a festinha. A famosa negou que o mal-estar tenha começado por ela e disse que foi vítima de grosserias.

Natacha foi alvo de investigação por desacato, com pena de multa ou detenção de seis meses a dois anos. As informações são da revista Veja. Em comunicado, a polícia informou que “foi realizado um Termo Circustanciado (TC) por desobediência do decreto estadual e municipal sobre a -19 e por posse de drogas para uso pessoal em desfavor do responsável pela locação do imóvel, através do comprovante de locação”.

Novos vídeos divulgados nas últimas horas mostram que a contratada da Globo batendo na câmera de um cinegrafista que acompanhava a guarda municipal. Em outro, apenas a voz atribuída à Natacha soltando um palavrão aparentemente contra um policial.

Ainda de acordo com a reportagem, Natacha Horana se tornou uma das bailarinas do Domingão do Faustão com mais tempo na telinha: cinco anos e seis meses. É costume a ida dos funcionários para jantares em restaurantes e até na casa do chefe, mas com um único pedido: que todos evitem polêmicas.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Vídeos mostram bailarina do Faustão Natacha Horana agredindo delegado
A prisão de Natacha Horana continua dando o que falar. Após vazar um vídeo da bailarina do Faustão sendo detida de forma brusca

A prisão de Natacha Horana continua dando o que falar. Após vazar um vídeo da bailarina do Faustão sendo detida de forma Leia Mais

Felipe Andreoli chora ao mostrar violão de Rodrigo Rodrigues na Globo
Felipe Andreoli

foi mais um famoso que homenageou , que faleceu nesta terça-feira (28), após complicações da . O Leia Mais