Anderson Di Rizzi - Fotos: Roneia Forte / Renato Cipriano - Divulgação

Anderson Di Rizzi não esconde a paixão que possui por pizzas

O  , que deu vida ao personagem Márcio, na novela A Dona do Pedaço, exibida no ano passado na , não esconde de ninguém a paixão que possui por pizzas, e se forem as da , então nem se fala.

Morando na cidade de São Paulo, onde é casado com a professora Taíse Galante e pai de um lindo casal de filhos, o ator que realiza academia e cuida rigorosamente do corpo para mantê-lo em dia, exibe nas redes sociais eventualmente foto sem camiseta, onde possui uma barriga trincada e musculosa. Mas isso não impede do intérprete do Zé dos Porcos, personagem que ganhou muito destaque na novela ‘Êta Mundo Bom!’, em ter o seu dia de refeições livre, e quando chega este dia ele ama uma boa pizza.

Prova disso que recentemente o ator completou 42 anos, e para celebrar a data, foram pedido nada mais e nada menos, que 12 discos de pizzas, entre sabores salgados e doces.

“Cuido rigorosamente de meu shape, porém nada me impede de degustar um dia por semana daquilo que também me dá prazer, ainda mais quando sei que a Dídio Pizzas fornece com a massa sem glúten e também na opção integral, para que eu possa comer sem peso na consciência”, afirma o ator.

E para quem acompanha ele nas redes sociais, verá que não está mentindo, pois com frequenta compartilha com seus seguidores, que está saboreando as deliciosas pizzas.

Crédito das Fotos: / – Divulgação

Anderson Di Rizzi – Fotos: Roneia Forte / Renato Cipriano – Divulgação

_____________________________________________________________________________

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Em tempos de coronavírus e desinformação, o EGOBrazil continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestao de pauta para nosso email contato@egobrazil.com