Arthur Callazans e Anderson Freire cantam o sucesso da música “Creo En Ti” em Português

Arthur Callazans e Anderson Freire cantam o sucesso da música “Creo En Ti”

Depois de quebrar vários recordes da indústria e amado pelo mundo todo com a sua versão em espanhol, o sucesso de Júlio Melgar “Creo En Ti” abre o caminho para uma colaboração emocionante entre Arthur Callazans e o Fenômeno da música gospel nacional Anderson Freire na versão em português, “Creio em Ti”, disponível mundialmente

Revelação na música gospel latina, com indicação ao Grammy Latino 2020 com seu EP em espanhol, Atmósfera, o brasileiro Arthur Callazans apresenta seu primeiro e desafiador projeto em português, “Creio em Ti”, debaixo de muita expectativa. Além de ser sua estreia cantando em seu idioma de origem, a canção traz participação de Anderson Freire, um dos principais nomes do segmento do país. A produção musical é assinada por Leandro Simões. A composição é uma versão assinada pelo cantor, que também é responsável pela direção de voz e linguística dos lançamentos hispanos das cantoras Bruna Karla e Midian Lima.

Arthur Callazans e Anderson Freire cantam o sucesso da música “Creo En Ti” em Português
cantam o sucesso da música “Creo En Ti” em Português

Uma das grandes promessas na música cristã latina, Arthur Callazans nasceu no Brasil, vive nos EUA e, além de cantor, é missionário e diretor artístico de 33 estações de rádios transmitidas nos Estados Unidos e na América Latina. Atualmente, atua em várias áreas ministeriais, além de ser fundador do “PItstop Movement”, onde organizou várias conferências no Brasil, América Latina e Estados Unidos. Lançou recentemente singles com participações de Ingrid Rosario (americana de origem hispana), e das brasileiras Aline Barros, Fernanda Brum, Bruna Karla e Midian Lima. Foi indicado ao Grammy Latino 2020 com o EP Atmósfera, na categoria melhor álbum de música cristã em espanhol.

Anderson Freire é considerado um dos grandes nomes do gospel da atualidade. São mais de 270 milhões de views no YouTube nos últimos 12 meses, 700 mil seguidores na Deezer e 180 milhões de plays no Spotify. Além de cantor, o ilustre morador de Cachoeiro de Itapemirim (interior do ES), é compositor de grandes hits do gospel nacional. Além de interpretar “Raridade”, um dos maiores hits gospel, é autor dos sucessos “Ressuscita-me” (Aline Barros) e “Sou Humano” (Bruna Karla). Em dez anos de carreira, lançou quatro álbuns inéditos (Identidade, Raridade, Deus Não Te Rejeita e Contagem Regressiva), um de regravações com convidados, DVD e álbum com os principais hits (Essência e Ao Vivo), um audiobook biográfico. Já recebeu vários prêmios por vendagem, cinco indicações ao Grammy Latino – com uma conquista (Deus Não Te Rejeita).

Assista: https://youtu.be/Qaeccadw0WM

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil