Apresentador da CNN Brasil assume namorado: 'Parei de me importar'

Daniel Adjuto, da CNN Brasil, assume namorado: ‘Parei de me importar’

, da CNN Brasil, está namorando. O jornalista publicou recentemente uma foto com o namorado, o médico Rafael Pinto da Rocha, e chamou atenção dos seguidores no Instagram.

O apresentador contou como foi o início do relacionamento. “Nos conhecemos na Grécia, mas ele namorava. Anos depois, em um passeio de barco entre amigos, começamos a conversar”, disse ele em entrevista à revista Veja São Paulo.

Adjuto lembrou que não foi fácil o período de autoaceitação, e disse que hoje encara a vida de uma forma mais leve: “Parei de me importar com o que os outros pensavam de mim”.

Na homenagem de aniversário que publicou na rede social, no mês passado, o apresentador do “Live CNN Brasil” publicou uma foto fazendo um brinde com o médico.

“Rafa é um achado, daqueles que a gente procura a vida inteira. Cuida, se entrega, se doa sem esperar nada, nada mesmo, em troca. Não tem tempo ruim nem pessimismo. O copo está sempre cheio, nos dois sentidos”, escreveu Adjuto na postagem.

Apresentador da CNN Brasil assume namorado: 'Parei de me importar'
Apresentador da CNN Brasil assume namorado: ‘Parei de me importar’

_____________________________________________________________________________

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Em tempos de coronavírus e desinformação, o EGOBrazil continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestao de pauta para nosso email contato@egobrazil.com