Após fracasso no Governo Bolsonaro, Regina Duarte quer voltar às novelas da Globo - Divulgação

Após fracasso no Governo, Regina Duarte quer voltar às novelas da Globo

 confessou o desejo de voltar aos estúdios da Globo após o fracasso da sua empreitada no Governo Bolsonaro. A mãe de Gabriela Duarte avaliou a possibilidade do retorno à emissora quatro meses após o fim do contrato.

A famosa saiu do canal da família Marinho no início do ano após um convite formal do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para ser a nova secretária de Cultura do país. Apoiadora pública do “capitão”, a atriz não só aceitou o convite como tratou a nova fase da sua vida como um “casamento”.

Três meses depois, ela foi exonerada do cargo e, sem emprego, levou para casa a promessa de que comandaria a Cinemateca de . Até aqui, a promessa política não foi cumprida. Regina deixou a emissora carioca após mais de 50 anos de serviços prestados.

Imagina uma nova novela na Globo com Regina Duarte e Maitê Proença
Imagina uma nova novela na Globo com Regina Duarte e Maitê Proença

Segundo informações da revista Veja, a veterana não escondeu o desejo de voltar à Globo em conversa com amigos. Para os mais próximos, a famosa falou sobre a possibilidade de voltar na próxima novela de Gloria Perez. A trama tem prevista para 2022.

Recentemente, Regina Duarte desabafou sobre o no governo. “Minha inexperiência em gestão pública foi crucial para que eu descobrisse, até com certo atraso, que o Projeto de Cultura com que sempre sonhei era inviável, porque eu estava enredada num universo mais preocupado com Ideologias do que com Cultura”, disse.

Imagem: Reprodução / Globo

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do

‘Praça’, ‘Raul Gil’ e ‘Topa ou Não Topa’ só devem voltar em 2021 no SBT
Carlos Alberto de Nóbrega

Apesar de ter trazido de volta programas de auditório como "Eliana" e "Domingo Legal", o SBT deve deixar o retorno de parte de sua programação Leia Mais

Pabllo Vittar revela motivo pelo qual não fará show drive-in na pandemia
Pabllo Vittar revela motivo pelo qual não fará show drive-in na pandemia - Divulgação

Pabllo Vittar decidiu revelar o motivo pelo qual não fará show drive-in na do novo . A modalidade já está Leia Mais