Após foto de sunga polêmica, Zé Neto volta a mostrar o volume

O sertanejo postou um vídeo no Stories em que estava com tudo marcado.

O cantor Zé Neto, dupla de Cristiano, deu o que falar ao postar uma foto de com o volume bem marcado . A publicação repercutiu bastante e o sertanejo até comentou a quantidade de seguidores que estava ganhando . O post chegou a ser derrubado pelo Instagram , considerando que era impróprio, mas foi republicado. Depois de tudo isso, o artista brincou: “A partir de agora eu só apareço aqui ou rosto, ou de cintura para cima”. Porém, ele deixou escapar esse detalhe em um vídeo.

Na manhã desta quarta-feira (23), Zé Neto estava curtindo um dia de praia ao lado da esposa Natália Toscano e amigos. O cantor os filmava no Stories quando deixou o volume na sunga aparecer novamente. 

Foto: Instagram

_____________________________________________________________________________

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Em tempos de coronavírus e desinformação, o EGOBrazil continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestao de pauta para nosso email contato@egobrazil.com