Cantor sertanejo chama atenção por “volume” indiscreto em bermuda

Após fazer festa durante pandemia no Brasil, Zé Neto pede desculpas

Após fazer festa durante a pandemia de coronavirus no Brasil, que já conta com mais de 88 mil mortos, , da dupla com Cristiano, divulgou um vídeo pedindo desculpa pelo seu comportamento.

Diagnóstico de

Algumas semanas atrás, após a repercussão de seu diagnóstico, Zé Neto fez um vídeo para falar sobre o que passou com a doença e rebater as críticas de que teria furado a quarentena. “Eu fiquei muito mal e, segundo o médico, não sofri um terço do que uma pessoa com , no pior estágio, sofre. Meu pai foi assintomático. Queria até ter falado antes para vocês, mas meu estado de saúde não permitiu. Quero agradecer pelas palavras de conforto”, começou ele.

“Alguns aí meteram a boca dizendo que a gente não respeita. A gente respeita, mas comete falhas algum momento. Ninguém é 100% perfeito, todo mundo está sujeito a erro. Infelizmente, essa doença não permite erros”, Zé Neto complementou.

_____________________________________________________________________________

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Em tempos de coronavírus e desinformação, o EGOBrazil continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestao de pauta para nosso email contato@egobrazil.com