Luana Piovani se pronunciou sobre Pedro Scooby (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem)

Após brigas, Luana Piovani surpreende com atitude com Pedro Scooby

Após inúmeras brigas públicas nas redes sociais, e agora vivem em clima de paz. A atriz foi quem deu a entender isso ao mandar uma mensagem para o ex-marido em uma foto que ele postou no Instagram.

Na postagem, o surfista aparece praticando no mar com o filho Bem, de 4 anos, nas costas. “Coisa linda da minha vida o nosso Bemzinho. Fico aqui com o coração em pulos mas vejo como estão felizes. Grata, Pedro”, comentou Piovani na publicação.

Scooby está fazendo uma viagem pela Europa com os filhos Bem e Dom, de 8 anos – Liz, de 4 anos, ficou com a avó. Os três estão visitando diversos países e praticando muitos esportes radicais.

Cabe lembrar que, desde a separação do casal, em março de 2019, a apresentadora já se envolveu em diversas brigas públicas com o atleta. Entretanto, apesar da trégua, a famosa defendeu, recentemente, que as brigas foram importantes para que o ex-marido “tomasse jeito”.

“Foi de apanhar em público que Pedro tomou jeito. Tenho certeza que se eu tivesse ficado quietinha, tomando no lombo, ele não teria mudado um fio da vida dele. Então, aprenda a exigir seus direitos, minha filha”, disparou Luana Piovani em resposta a uma seguidora que disse “não gostar” de vê-la “lavando roupa suja nas redes sociais”.

_____________________________________________________________________________

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Em tempos de coronavírus e desinformação, o EGOBrazil continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestao de pauta para nosso email contato@egobrazil.com